Vaga de Security Specialist
iFood em São Paulo - SP

Security Specialist

O que você irá entregar
* Atuar como especialista em segurança na identificação de riscos de segurança, planejando, implementando e administrando processos, práticas, soluções e políticas de segurança;
* Garantir que tais padrões, políticas e procedimentos estejam em conformidade com os determinados pelo iFood e adotados como padrão na companhia;
* Desenvolver e implementar um plano estratégico de segurança, incluindo indicadores chave de desempenho para demonstrar progresso e alcançar um nível consistente de segurança na companhia;
* Auxiliar as áreas de negócio no cumprimento das diretrizes, conduzindo revisões consultivas para avaliar o estado atual de segurança dentro de cada área e projetar planos de mitigação específicos e com custo efetivo;
* Criar e conduzir projetos de gestão de crises, além de definir padrões e melhorias para os planos de gestão de crises existentes;
* Desenvolver programas de treinamento e conscientização de segurança para a companhia.

O que você precisa ter
* Possuir capacidade de executar análises de vulnerabilidades através de processos e ferramentas, assim como elaborar relatórios técnicos / gerenciais e propor soluções de curto, médio e longo prazo para correção de falhas de segurança detectadas;
* Gerenciar riscos em Segurança da Informação, desenvolver programas, governança e gestão e atendimento de incidentes;
* Dominar sistemas e processos de resposta a incidentes de segurança;
* Orientar times de infraestrutura, Office, Desenvolvimento, a gerenciar incidentes de segurança;
* Possuir experiência prática / conhecimento em várias tecnologias de segurança (Firewalls, IPS / IDS, VA, 2FA, VPNs, etc.).
* Possuir experiência prática / conhecimento em ferramentas de análise de sistemas
* Possuir experiência em sistemas Linux, Cloud, Monitoramento
* Analisar vulnerabilidades em sistemas distribuídos de alta performance;
* Dominar e executar testes de Intrusão em Sistemas web, redes de computadores, sistemas de terceiros;
* Definir soluções de prevenção e vazamento de informação, detecção de intrusos, coleta e correlação de logs, combate a códigos maliciosos e varredura de vulnerabilidades;
* Definir arquiteturas e soluções de segurança para sistemas e aplicações;
* Trabalhar com políticas de segurança da informação no seu ciclo de desenvolvimento, implementação, aplicação, atualização e auditorias, assim como em processos operacionais relacionados à segurança da informação;
* Implementar processos padrões em desenvolvimento seguro (Software Development Lifecycle – SDLC).
* Conhecimentos avançados em segurança na plataforma Web (OWASP).

O que nós vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que está em um mercado de constante crescimento;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde ficamos
* Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Não nego chamadas e trabalho com OL

Motoboy

Brasília, DF

Prós: Remuneração e bacana as promoções são interessantes , a ol oferece suporte em caso de erro, me parece que ol tem preferência em pedidos pois não para de tocar

Contras: Horas trabalhadas, não existe mínimo garantido ou qualquer garantia pois eh contrato indireto no mais vale a pena trabalhar pois há a possibilidade de migrar pra nuvem

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.