Vaga de Security Specialist
iFood em São Paulo - SP

Security Specialist

O que você irá entregar
* Atuar como especialista em segurança na identificação de riscos de segurança, planejando, implementando e administrando processos, práticas, soluções e políticas de segurança;
* Garantir que tais padrões, políticas e procedimentos estejam em conformidade com os determinados pelo iFood e adotados como padrão na companhia;
* Desenvolver e implementar um plano estratégico de segurança, incluindo indicadores chave de desempenho para demonstrar progresso e alcançar um nível consistente de segurança na companhia;
* Auxiliar as áreas de negócio no cumprimento das diretrizes, conduzindo revisões consultivas para avaliar o estado atual de segurança dentro de cada área e projetar planos de mitigação específicos e com custo efetivo;
* Criar e conduzir projetos de gestão de crises, além de definir padrões e melhorias para os planos de gestão de crises existentes;
* Desenvolver programas de treinamento e conscientização de segurança para a companhia.

O que você precisa ter
* Possuir capacidade de executar análises de vulnerabilidades através de processos e ferramentas, assim como elaborar relatórios técnicos / gerenciais e propor soluções de curto, médio e longo prazo para correção de falhas de segurança detectadas;
* Gerenciar riscos em Segurança da Informação, desenvolver programas, governança e gestão e atendimento de incidentes;
* Dominar sistemas e processos de resposta a incidentes de segurança;
* Orientar times de infraestrutura, Office, Desenvolvimento, a gerenciar incidentes de segurança;
* Possuir experiência prática / conhecimento em várias tecnologias de segurança (Firewalls, IPS / IDS, VA, 2FA, VPNs, etc.).
* Possuir experiência prática / conhecimento em ferramentas de análise de sistemas
* Possuir experiência em sistemas Linux, Cloud, Monitoramento
* Analisar vulnerabilidades em sistemas distribuídos de alta performance;
* Dominar e executar testes de Intrusão em Sistemas web, redes de computadores, sistemas de terceiros;
* Definir soluções de prevenção e vazamento de informação, detecção de intrusos, coleta e correlação de logs, combate a códigos maliciosos e varredura de vulnerabilidades;
* Definir arquiteturas e soluções de segurança para sistemas e aplicações;
* Trabalhar com políticas de segurança da informação no seu ciclo de desenvolvimento, implementação, aplicação, atualização e auditorias, assim como em processos operacionais relacionados à segurança da informação;
* Implementar processos padrões em desenvolvimento seguro (Software Development Lifecycle – SDLC).
* Conhecimentos avançados em segurança na plataforma Web (OWASP).

O que nós vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que está em um mercado de constante crescimento;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde ficamos
* Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Boa visibilidade curricular

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.

No geral, sem dúvidas, é a melhor empresa que já trabalhei na vida!

Analista de Vendas Internas

Jundiaí, SP

Prós: Ótimas ferramentas para trabalho, escritórios incríveis, oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional, oportunidade de intercâmbio. Ótimo pacote de benefícios.

Contras: Favoritismo de alguns funcionários, apesar de ter um ótimo programa de diversidade, ainda há muitos preconceituosos, homofóbicos e racistas no quadro de funcionários.