Vaga de Security Specialist
iFood em São Paulo - SP

Security Specialist

O que você irá entregar
* Atuar como especialista em segurança na identificação de riscos de segurança, planejando, implementando e administrando processos, práticas, soluções e políticas de segurança;
* Garantir que tais padrões, políticas e procedimentos estejam em conformidade com os determinados pelo iFood e adotados como padrão na companhia;
* Desenvolver e implementar um plano estratégico de segurança, incluindo indicadores chave de desempenho para demonstrar progresso e alcançar um nível consistente de segurança na companhia;
* Auxiliar as áreas de negócio no cumprimento das diretrizes, conduzindo revisões consultivas para avaliar o estado atual de segurança dentro de cada área e projetar planos de mitigação específicos e com custo efetivo;
* Criar e conduzir projetos de gestão de crises, além de definir padrões e melhorias para os planos de gestão de crises existentes;
* Desenvolver programas de treinamento e conscientização de segurança para a companhia.

O que você precisa ter
* Possuir capacidade de executar análises de vulnerabilidades através de processos e ferramentas, assim como elaborar relatórios técnicos / gerenciais e propor soluções de curto, médio e longo prazo para correção de falhas de segurança detectadas;
* Gerenciar riscos em Segurança da Informação, desenvolver programas, governança e gestão e atendimento de incidentes;
* Dominar sistemas e processos de resposta a incidentes de segurança;
* Orientar times de infraestrutura, Office, Desenvolvimento, a gerenciar incidentes de segurança;
* Possuir experiência prática / conhecimento em várias tecnologias de segurança (Firewalls, IPS / IDS, VA, 2FA, VPNs, etc.).
* Possuir experiência prática / conhecimento em ferramentas de análise de sistemas
* Possuir experiência em sistemas Linux, Cloud, Monitoramento
* Analisar vulnerabilidades em sistemas distribuídos de alta performance;
* Dominar e executar testes de Intrusão em Sistemas web, redes de computadores, sistemas de terceiros;
* Definir soluções de prevenção e vazamento de informação, detecção de intrusos, coleta e correlação de logs, combate a códigos maliciosos e varredura de vulnerabilidades;
* Definir arquiteturas e soluções de segurança para sistemas e aplicações;
* Trabalhar com políticas de segurança da informação no seu ciclo de desenvolvimento, implementação, aplicação, atualização e auditorias, assim como em processos operacionais relacionados à segurança da informação;
* Implementar processos padrões em desenvolvimento seguro (Software Development Lifecycle – SDLC).
* Conhecimentos avançados em segurança na plataforma Web (OWASP).

O que nós vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que está em um mercado de constante crescimento;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde ficamos
* Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Empresa legal

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente muito legal e muita troca de informação a todo o tempo. Os benefícios também são muito bons e o ambiente de trabalho muito conveniente

Contras: Como a empresa está crescendo muito e muito rápido acredito que algumas contratações não estejam sendo feitas de uma forma muito legal, agora tem muitos funcionários um pouco desqualificados

empresa em rápida expansão

Executivo de Vendas II

Prós: Ambiente moderno e inovador, equipe jovem e com muitas ideias, boa aceitação a ideias novas e revolucionarias, ambiente descontraído e descolado

Contras: falta de planejamento em algumas áreas, pessoas com pouco conhecimento sobre áreas as quais são responsáveis, necessidade de desenvolvimento de materiais de treinamento mais completos para a areas