Vaga de Security Officer
Chaordic em Florianópolis - SC

Security Officer

Linx+Neemu+Chaordic uniram suas forças para revolucionar o varejo do país. Juntas, essas 3 empresas têm em mãos a grande maioria dos dados de compra do Brasil. A partir disso, estamos desenvolvendo projetos inovadores na área de big data.

Por isso, buscamos um profissional para atuar com segurança da informação , dentro de um desses nossos projetos.

Você é quem estamos buscando se:

Já tenha trabalhado em empresa de software, preferencialmente como desenvolvedor;
Já tenha atuado com varejo, preferencialmente com E-commerce;
Conheça de segurança de dados, mundo digital e marco civil da internet;
Tenha experiência em public cloud (AWS ou Azure);
Tenha conhecimento de redes e SO;
Tenha profundo conhecimento em plataformas open source e ambiente Linux;
Já tenha trabalhado com grande volume de dados;
Saiba criar e manter bons relacionamentos :)

As atividades dessa vaga incluem:
* Atuar preventivamente na análise dos ambientes Cloud de nossos produtos, buscando identificar potenciais falhas de segurança, montando um plano de solução e executando ou acompanhando com os responsáveis a execução do mesmo;
* Construir ferramentas que possam analisar de forma ativa nossa infraestrutura;
* Organizar as políticas de acesso interno a ambientes Cloud e massa de dados críticas;
* Estudar as melhores práticas de criptografia e segurança de armazenamento de dados online;
* Atuar junto aos times de desenvolvimento de produtos para que possam desenvolver desde o início, usando as melhoras práticas de segurança;
* Atuar junto ao time de Cloud Engineers, atuando na montagem de arquitetura de sistemas em nuvens de forma que sejam os menos propensos a falha;
* Ser referência de segurança na vertical de negócio, ministrando quando possível pequenos cursos ou workshops, que orientem todos a desenvolverem sistema/produtos mais seguros;
* Construir bons relacionamentos com todos times técnicos, além de negociar com os times de negócios, mostrando o quanto é importante a abordagem da segurança da informação em todos os níveis.

Em contrapartida nós te oferecemos um ambiente super gostoso, com bastante liberdade, rico em aprendizado e troca de experiências. Além disso, temos máquina de café, café da manhã e café da tarde, lanches especiais, happy hours mensais e PLR semestral.

E aí, se identificou? Se aplica na vaga e vamos conversar =]

Avaliações da Chaordic

Ótimo ambiente, grandes possibilidades de crescimento profissional mas plano de carreira ruim.

Prós: Empresa com tecnologia de ponta e líder em seu segmento. O ambiente é acolhedor, as equipes são unidas. Existe muita possibilidade de crescimento, até porque ainda jovens já temos grandes responsabilidades - o que é essencial para desenvolvimento e oportunidades futuras.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento vertical, pois evoluímos bastante profissionalmente mas não vemos muitos retornos a nível de plano de carreira. O treinamento no começo também é um ponto falho, então temos que correr atrás de adaptação desde o começo.

Do you want a fast paced environment?

FullStack JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente descolado, happy hours bastante movimentados, possibilidade para crescer muito profissionalmente, e entender como funcionam sistemas de recomendação para e-commerces

Contras: Ritmo de trabalho muito acelerado. Metas crescem num ritmo muito alto, forçando a equipe a trabalhar mais que 40 horas por semana (horas-extra são devidamente pagas).