Vaga de Security Manager
iFood em Campinas - SP

Security Manager

O que você irá entregar
* Planejar e desenvolver estratégia de Segurança da Informação alinhado com os objetivos e cultura do iFood.
* Atrair e reter talentos para o time de segurança, gerenciamento de produtos e funções operacionais, permitindo que a equipe ajude de forma rápida e eficaz o business do iFood.
* Conduzir o desenvolvimento da cultura da segurança da informação apoiando o rápido crescimento do iFood.
* Responder por itens relacionados à segurança em todo escopo da empresa.
* Determinar requisitos de recursos de segurança, incluindo orçamento, pessoas, terceiros, necessidades de treinamento e alocação de recursos.
* Trabalhar com partes interessadas, quando apropriado, visando incorporar conhecimentos de segurança em outras áreas funcionais.
* Conduzir equipe para desenvolvimento de políticas, padrões, frameworks, procedimentos, diretrizes de segurança e garantir que eles estejam alinhados com a estratégia da empresa.
* Desenvolver e conduzir planos de análise de risco, mitigação e correção. Planeje e gerencie esforços de resposta à incidentes de segurança em larga escala.

O que você precisa ter
* Ampla experiência de liderança em Segurança da Informação, Engenharia ou Gerenciamento de TI.
* Experiência significativa na gestão de segurança da informação em escopo global, de preferência em setor de software com alta tecnologia.
* Experiência em liderança em um ambiente desenvolvimento de software Ágil & Devops, sendo capaz de promover e cultivar a cultura em equipes existentes.
* Forte perfil de liderança, gerenciando habilidades e a capacidade de garantir resultados através de outras equipes.
* Capacidade de entender o contexto do negócio e desafios tecnológicos e gerir incertezas e aplicar soluções de segurança adequadas em resposta a múltiplos riscos e necessidades.
* Capacidade de entender o contexto do negócio e desafios tecnológicos, gerir incertezas e aplicar soluções de segurança adequadas em resposta a múltiplos riscos e necessidades.

O que nós vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que está em um mercado de constante crescimento;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde ficamos
* Em Campinas, próximo a CPFL na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Falta de organização

Analista de Sistemas

Prós: Jogos, video game no escritório Horário Flexível

Contras: Empresa parece que foi criada procurando no google como deve ser uma start up. Apesar de dizer ter horário flexível, e escritório "bacana", falam mal se utilizam desses "benefícios" Salário abaixo do mercado Não dão valor para os funcionários Só cresce quem tem amizade com gestores Muita desorganização em todas as áreas

Ok

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa bem livre, sempre revisando processos, liberdade para trabalhar, líderes jovens, ambiente mais familiar e muito trabalho. As pessoas se divertem no ambiente de trabalho.

Contras: Salários e benefícios abaixo da expectativa que eles esperam de resposta. Eles perdem muito nas preferências pessoais, você precisa ter bons contatos.