Vaga de Security Manager
iFood em Campinas - SP

Security Manager

O que você irá entregar
* Planejar e desenvolver estratégia de Segurança da Informação alinhado com os objetivos e cultura do iFood.
* Atrair e reter talentos para o time de segurança, gerenciamento de produtos e funções operacionais, permitindo que a equipe ajude de forma rápida e eficaz o business do iFood.
* Conduzir o desenvolvimento da cultura da segurança da informação apoiando o rápido crescimento do iFood.
* Responder por itens relacionados à segurança em todo escopo da empresa.
* Determinar requisitos de recursos de segurança, incluindo orçamento, pessoas, terceiros, necessidades de treinamento e alocação de recursos.
* Trabalhar com partes interessadas, quando apropriado, visando incorporar conhecimentos de segurança em outras áreas funcionais.
* Conduzir equipe para desenvolvimento de políticas, padrões, frameworks, procedimentos, diretrizes de segurança e garantir que eles estejam alinhados com a estratégia da empresa.
* Desenvolver e conduzir planos de análise de risco, mitigação e correção. Planeje e gerencie esforços de resposta à incidentes de segurança em larga escala.

O que você precisa ter
* Ampla experiência de liderança em Segurança da Informação, Engenharia ou Gerenciamento de TI.
* Experiência significativa na gestão de segurança da informação em escopo global, de preferência em setor de software com alta tecnologia.
* Experiência em liderança em um ambiente desenvolvimento de software Ágil & Devops, sendo capaz de promover e cultivar a cultura em equipes existentes.
* Forte perfil de liderança, gerenciando habilidades e a capacidade de garantir resultados através de outras equipes.
* Capacidade de entender o contexto do negócio e desafios tecnológicos e gerir incertezas e aplicar soluções de segurança adequadas em resposta a múltiplos riscos e necessidades.
* Capacidade de entender o contexto do negócio e desafios tecnológicos, gerir incertezas e aplicar soluções de segurança adequadas em resposta a múltiplos riscos e necessidades.

O que nós vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que está em um mercado de constante crescimento;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde ficamos
* Em Campinas, próximo a CPFL na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Importante para o Crescimento Profissional

Coordenador Comercial

Osasco, SP

Prós: Negócio em franca expansão. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, home office, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR . Muito importante para o crescimento profissional. Mas corra assim que possível.

Contras: Processos pouco estruturados. Grandes diferenças salariais entre pessoas que ocupam a mesma função. Desvalorização do capital humano interno. Ser qualquer função na empresa é mais reconhecida que os Coordenadores.

Conselhos para presidência: Aproximar-se do campo. O Core business do seu negócio acontece no dia a dia do campo. Faça com que seu grupo se C-levels entenda a importância disso para tomada de decisões e evolução do negócio.

Precisa fortalecer a liderança urgentemente

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa jovem em constante crescimento, o produto é sensacional com muito potencial e a infra estrutura de todos os escritórios é muito boa.

Contras: A liderança é frágil, júnior e responsabiliza seus subordinados por todos os problemas, não existe empatia nesta relação e as decisões são sempre top down. Falta clareza, sentido nos direcionamentos e a impressão é que todos estão perdidos. Cultura de muita pressão, longas jornadas de trabalho, resultado a qualquer custo e sensação de nunca ser o suficiente. Existe grande favoritismos em algumas áreas e outras ficam literalmente abandonadas. A politicagem é algo bem presente no dia-a-dia desta empresa e a meritocracia é 0. O clima está ruim e as pessoas estão claramente desmotivadas.

Conselhos para presidência: Fortaleça sua liderança começando pelo RH. O coração da empresa precisa ter mais empatia e entender as reais necessidades do negócio e das pessoas.