Vaga de Security Manager
iFood em Campinas - SP

Security Manager

O que você irá entregar
* Planejar e desenvolver estratégia de Segurança da Informação alinhado com os objetivos e cultura do iFood.
* Atrair e reter talentos para o time de segurança, gerenciamento de produtos e funções operacionais, permitindo que a equipe ajude de forma rápida e eficaz o business do iFood.
* Conduzir o desenvolvimento da cultura da segurança da informação apoiando o rápido crescimento do iFood.
* Responder por itens relacionados à segurança em todo escopo da empresa.
* Determinar requisitos de recursos de segurança, incluindo orçamento, pessoas, terceiros, necessidades de treinamento e alocação de recursos.
* Trabalhar com partes interessadas, quando apropriado, visando incorporar conhecimentos de segurança em outras áreas funcionais.
* Conduzir equipe para desenvolvimento de políticas, padrões, frameworks, procedimentos, diretrizes de segurança e garantir que eles estejam alinhados com a estratégia da empresa.
* Desenvolver e conduzir planos de análise de risco, mitigação e correção. Planeje e gerencie esforços de resposta à incidentes de segurança em larga escala.

O que você precisa ter
* Ampla experiência de liderança em Segurança da Informação, Engenharia ou Gerenciamento de TI.
* Experiência significativa na gestão de segurança da informação em escopo global, de preferência em setor de software com alta tecnologia.
* Experiência em liderança em um ambiente desenvolvimento de software Ágil & Devops, sendo capaz de promover e cultivar a cultura em equipes existentes.
* Forte perfil de liderança, gerenciando habilidades e a capacidade de garantir resultados através de outras equipes.
* Capacidade de entender o contexto do negócio e desafios tecnológicos e gerir incertezas e aplicar soluções de segurança adequadas em resposta a múltiplos riscos e necessidades.
* Capacidade de entender o contexto do negócio e desafios tecnológicos, gerir incertezas e aplicar soluções de segurança adequadas em resposta a múltiplos riscos e necessidades.

O que nós vamos te entregar
* Autonomia para trabalhar com um produto que realmente afeta a vida de milhões de usuários, que está em um mercado de constante crescimento;
* Empresa que cresce 300% ao ano com cultura de Startup;
* Contratação CLT com benefícios;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;

Onde ficamos
* Em Campinas, próximo a CPFL na Rua Jasmim, Bairro Chácara Primavera.

Avaliações da iFood

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento

iFood

Prós: Adoro trabalhar no IFood, consigo conciliar a minha vida pessoal com a profissional, os lideres são humanos, as pessoas se preocupam umas com as outras. Ambiente harmonioso e descontraído.

Contras: A localização da empresa, não temos restaurante para almoçar, acesso é perigoso.