Vaga de Secretário Ii
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) em Porto Alegre - RS

Secretário Ii

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Atender aos alunos e professores e publico externo;
  5. Controlar distribuição e reserva do espaço físico para atividades acadêmicas;
  6. Emitir documentos diversos (oficios, atas, pautas, relatórios, atestados, etc);
  7. Organizar a apoiar eventos;
  8. Receber e conferir documentos, encaminhar e registrar no sistema de protocolo, quando necessário;
  9. Emitir requisição dos materiais, solicitação de pagamentos e solicitações de serviços a Prefeitura;
  10. Controlar empréstimo de equipamentos e materiais;
  11. Receber, distribuir e encaminhar a folha ponto dos Professores à Direção;
  12. Executar atividades específicas da Unidade.
  13. Competências Técnicas:

Habilidades Desejadas

• Comunicação
  • Redação Tecnica
  • Tecnicas de Atendimento

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Estacionamento, Previdência Privada
  • Título da vaga Secretário Ii
  • Empresa PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓL...

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS)

Empresa muito boa para trabalhar, mas em termos de gestão ainda trabalha com modelos ultrapassados.

Auxiliar de Biblioteca IIEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios aos colaboradores, bons salários, plano de saúde de boa qualidade, plano de previdência privada, incentivo a educação, oportunidade de crescimento para pessoas interessadas.

Contras: Cominicação de gestores sem transparência, deixando os ruidos se espalharem, gestão autocrática, sem comunicação dos gestores superiores com os colaboradores somente informação, sem espaço para diálogo com colaboradores de hierarquia inferior.

Assistente Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Carga horária flexível, autonomia nos processos, pagam salário acima da média para a função exercida, ambiente agradável de se trabalhar , colegas auxiliam.

Contras: Valor do desconto do convênio é muito alto, ter algum valor de vale refeição. Rever alguns processos e atualizações de sistema e do processo em si nos setores em geral.