Vaga de Secretário De Polo

Secretário De Polo - Recife

1. Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Recife, PE
  4. Requisitos: Experiência no contato com clientes e vivência na área comercial e administrativa. Domínio do pacote office, familiaridade com sistemas operacionais, comunicação verbal e escrita.
  5. Atividades: Apoio administrativo, atendimento aos alunos, aplicação de provas, organização e prospecção de contratos.
  6. Remuneração: Salário compatível com mercado + VA + VT + Plano de Saúde e Odontológico.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Secretário De Polo - Recife
  • Empresa UNYLEYA BRASIL

* Salário R$ 100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Avaliações da UnYLeYa Brasil

Dinâmica

Analista de Testes Pleno

Brasília, DF

Prós: Possui uma forma ágil de desenvolvimento de software, com foco e profissionais dedicados até o último minuto. Gestores de TI com grande capacidade técnica e vivência de mercado o que ajuda na dinâmica da equipe e na resolução dos conflitos.

Contras: Faltam algum benefícios ao colaboradores como vale alimentação e plano de saúde mais acessível. O cliente também precisa amadurecer e entender mais do próprio negócio para evitar críticas que não fazem jus na entrega das demandas.

Conselhos para presidência: Enxergar que a TI como resolução de problemas e não apenas como despesa.

Não recomendo a empresa, muito pouco profissional

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, pagamento em dia, estrutura física da empresa boa. Não consigo avaliar mais pontos positivo na empresa já que tenho muitos pontos em que fui prejudicado financeiramente e psicologicamente

Contras: Empresa sem o minimo de respeito pelo profissional, desorganizada, diretores sempre ausentes com muitos supervisores sem conhecimento e nada profissionais. Clima organizacional horrível.

Conselhos para presidência: Os Diretores em Brasilia precisam participar mais, e visitar mais as unidade, os supervisores e gestores são injustos e perseguidores, os colaboradores são prejudicados e muitas vezes sem o conhecimento dos mesmos, sejam mais participativos e preparem seu supervisores e gestores.