Vaga de Secretário (a) Financeiro (a)
Habib's em Porto Alegre - RS

Secretário (a) Financeiro (a) - Restaurante/ Fast Food

Garantir a realização das atividade administrativas e financeiras da loja, como: conferência do movimento diário dos caixas, pagamentos, rotinas bancárias, recebimentos e prestação de contas e apontamentos.
Garantir a execução, juntamente com o Gerente da Loja, o controle e análise das despesas.
Realizar as rotinas do Departamento Pessoal (folha de pagamento, entrega de benefícios, vales quinzenais, documentos de admissões e demissões).
Assegurar a atualização do Sistema com as informações dos colaboradores (admissão, demissão, licença e afastamentos).
Garantir a atualização dos relatórios de acompanhamento de campanhas motivacionais, mural de informativos, comunicações internas, cartão ponto, benefícios, auditorias internas, etc.).
Ter formação técnica (superior em andamento será considerado um diferencial).
Necessário:
Disponibilidade de horários;
Experiência em atividades financeiras e contábeis;
Experiência em procedimentos bancários.
Habilidade para atuar com gestão de pessoas (admissões, demissões, benefícios, etc.)
Experiência em rotinas de Departamento Pessoal.
Interesse em trabalhar com padrões, processos, metas, prazos e auditorias;
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: a combinar.
Salário inicial: Na faixa de R$1.500,00 a R$1.700,00
Local de Trabalho: Porto Alegre
* RS e Região Metropolitana
Benefícios: Restaurante na empresa e Estacionamento.

Avaliações da Habib's

Empresa familiar é complicado!

Analista de Marketing

Prós: Ambiente muito agradável, pessoas do bem e bons benefícios. A empresa proporciona várias festas internas com comida de graça. Trabalhar no campo tb é bom.

Contras: Local perigoso (morumbi), principalmente para quem vai de carro e para na rua, equipe de operações sem instrução e mau educada, trabalha em todas as pontes de feriados. A empresa fornece celular e a equipe liga de madrugada e domingo.

Conselhos para presidência: Não permitir que os funcionários falem tantos palavrões, criar regras para os franquiados que mandam e desmandam nos funcionários.

Para um bom entendedor, meias palavras bastam.

Auxiliar de Cozinha

Prós: pagamento em dia, perto de casa e para mim horário bom.os funcionários se entendem e se ajudam uma vez ao mês comemoram o dia dos aniversariantes.

Contras: Desvalorização dos funcionários,muita cobrança,muita pressão e nunca satisfeitos. não temos liberdade nem para uso do celular em horas livres,todo erro leva advertência.

Conselhos para presidência: ser um pouco humano, pois somos passiveis de erros, ser gerente não é só dar ordens, é preciso entender o ser humano como um todo.