Vaga de Secretaria
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) em Porto Alegre - RS

Secretaria

1. Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Controlar as agendas das audiências, julgamentos, reuniões e compromissos dos setores;
  5. Receber ações iniciais e providenciar nos trâmites necessários;
  6. Atender oficiais de justiça com mandados de citações, notificações e/ou intimações;
  7. Controlar o andamento de processos;
  8. Acompanhar publicação de acórdãos e sentenças;
  9. Digitar iniciais e petições;
  10. Controlar e distribuir as notas de expediente;
  11. Pesquisar processos e legislação na Internet;
  12. Elaborar relatórios, gráficos e planilhas jurídicas e administrativas; elaborar, digitar e registrar impressos, ofícios, memorandos, atas, pareceres;
  13. Apoiar no controle das prestações de contas do fundo fixo;
  14. Organizar e controlar arquivos administrativo e jurídico - ativo e inativo;
  15. Copiar processos e documentos jurídicos;
  16. Atender público externo/interno e telefonemas interno/externo;
  17. Requisitar materiais de expediente e serviços diversos;
  18. Apoiar no controle do relatório mensal das atividades;
  19. Elaboração de indicadores, anuário e relatório anual;
  20. Assessorar as reuniões do setor;
  21. Elaborar trabalhos no Power point, html e Excel e assessorar o grupo nas questões de informática.
  22. EXIGÊNCIAS: aplicações de escritório- Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office
  23. HORÁRIO: segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h12min às 18h.
  24. ESCOLARIDADE: mínimo superior em direito ou áreas afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Previdência Privada
  • Título da vaga Secretaria
  • Empresa Pontifícia Universidade Catól...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS)

Bom ambiente

Porto Alegre, RS

Prós: Local de tecnologia de ponta em uma universidade reconhecida internacionalmente pela sua credibilidade e avanço técnico científico de altíssima qualidade

Contras: Gestão de pessoas poderia ser melhor desenvolvida dentro da empresa, atividades em conjunto poderiam ser proporcionadas a fim de gerar uma relação mais amigavel

Conselhos para presidência: Entrosamento da equipe

Centro de Extensão Universitária Vila Fátima.

Secretária

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade promoção de cargo, Cursos disponibilizados pela propiá empresa , Acesso Local em que se encontra a unidade, Salario, Gestão e colegas.

Contras: A transação da universidade para HSL em 2018, falta de estruturas, falta de organização do tempo, falta de conhecimento há comunidade, metas e planos que não se realizam.

Conselhos para presidência: Melhora nos serviços prestados a população no Centro de Extensão Universitária Vila Fátima.