Vaga de SECRETÁRIA JÚNIOR
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em São Paulo - SP

SECRETÁRIA JÚNIOR
  • Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Principais Atividades: Experiência no Atendimento a Executivos; Coordenar e controlar agendas; Controlar e solicitar pagamentos através do sistema SAP; Gerenciar informações e elaborar documentos; Atendimento telefônico, emissão de passagens aéreas e hospedagens, Recepção de visitantes; Elaboração de atas; Apresentações em power-point; Arquivos, Prestação de Contas e Reembolsos dos executivos. Experiência em Pool de Secretárias será um diferencial *Requisitos:** Graduação: superior completo ou em curso (de preferência em secretariado) ou Técnico em Secretariado com SRTE. Bons conhecimentos do Pacote Office; Habilidade com Outlook; Bons conhecimentos em Língua Portuguesa, Conhecimentos básicos em inglês e espanhol. Conhecimento do sistema SAP. Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações. Local: São Paulo
  • CENESP

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Ótima empresa

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Benefícios , oportunidade de crescimento, cursos internos , cuidado com o funcionário.

Contras: No mercado. É a que paga menos

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios, Salário em dia, Possibilidade de mobilidade no horário de entrada, funcionários prestativos com boa vontade, possibilidade de escolha de carga horária ao qual irá exercer.

Contras: Hierarquia, Não há plano de carreira, Acumulo/Desvio de funções, Gestores não se importam com os funcionários, pressão psicológica a qualquer momento informam demissões em massa.

Conselhos para presidência: Boa empresa, poderia ser melhor se colocassem em cargos de chefia pessoas com mais humanidade !