Vaga de SECRETÁRIA JÚNIOR
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em São Paulo - SP

SECRETÁRIA JÚNIOR
  • Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Principais Atividades: Experiência no Atendimento a Executivos; Coordenar e controlar agendas; Controlar e solicitar pagamentos através do sistema SAP; Gerenciar informações e elaborar documentos; Atendimento telefônico, emissão de passagens aéreas e hospedagens, Recepção de visitantes; Elaboração de atas; Apresentações em power-point; Arquivos, Prestação de Contas e Reembolsos dos executivos. Experiência em Pool de Secretárias será um diferencial *Requisitos:** Graduação: superior completo ou em curso (de preferência em secretariado) ou Técnico em Secretariado com SRTE. Bons conhecimentos do Pacote Office; Habilidade com Outlook; Bons conhecimentos em Língua Portuguesa, Conhecimentos básicos em inglês e espanhol. Conhecimento do sistema SAP. Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações. Local: São Paulo
  • CENESP

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

A Situação MOTIVACIONAL não é nada boa!!!

Franca, SP

Prós: Benefícios, Vale Refeição, Vale Alimentação, Ótimo plano de saúde extensivo a cônjuges. PLR, Boa Estrutura do prédio pois é novo recém construído

Contras: Ambiente estressante e exaustivo. Inúmeras pessoas se afastam por síndrome do pânico, e saem da empresa por stress, casos de supervisores também se afastando só aumentam. Grande quantidade de atestados médicos entregues em toda a central, porque muitos querem ser desligados, carga de trabalho exaustiva por razão da inflexibilidade de horário de trabalho no sábado. Obrigatoriamente você terá que trabalhar todos os sábados esqueça viagens com a família e amigos no final de semana. A empresa é totalmente inflexível. Tem campanha mas é impossível bater a meta. Não existe banco de horas e não pode realizar escala de folga. Não existe programa de cargos e salários e as chances de crescimento são mínimas, abre vagas somente se outra pessoa é demitida ou caso peça demissão. Erros de sistema e telefonia diários e constante que te levam ao máximo do stress. Muitos supervisores despreparados e sem treinamento e gerentes que passam no corredor e nem te desejam bom dia.

Conselhos para presidência: Façam pesquisas de satisfação,criem o programa de cargos e salários e realização de escalas de revezamento aos sábados ( Banco de Horas)

Pessoa certa no lugar certo

Analista de Tesouraria SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, estrutura física adequada, a empresa oferece diversas opções de cursos extras curriculares para seus funcionários, e diferentes opções de horários de trabalho, como por exemplo, o funcionário pode escolher entrar às 8h/8:30h/9h/10h e sair às 17h/17:30h/18h/19h, etc.

Contras: Empresa extremamente hierárquica, e isso não é bom quando as pessoas que estão na função de gestor não são líderes, e sim chefes. Por exemplo, os objetivos não eram colocados de forma clara, gerando problemas de planejamento.