Vaga de SECRETÁRIA JÚNIOR
GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE em São Paulo - SP

SECRETÁRIA JÚNIOR
  • Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Principais Atividades: Experiência no Atendimento a Executivos; Coordenar e controlar agendas; Controlar e solicitar pagamentos através do sistema SAP; Gerenciar informações e elaborar documentos; Atendimento telefônico, emissão de passagens aéreas e hospedagens, Recepção de visitantes; Elaboração de atas; Apresentações em power-point; Arquivos, Prestação de Contas e Reembolsos dos executivos. Experiência em Pool de Secretárias será um diferencial *Requisitos:** Graduação: superior completo ou em curso (de preferência em secretariado) ou Técnico em Secretariado com SRTE. Bons conhecimentos do Pacote Office; Habilidade com Outlook; Bons conhecimentos em Língua Portuguesa, Conhecimentos básicos em inglês e espanhol. Conhecimento do sistema SAP. Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Seguro Decessos, Previdência Privada, Participação nos Lucros e Resultados, Auxilio Creche / Babá, Treinamentos Internos e Capacitações. Local: São Paulo
  • CENESP

Avaliações da GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Complicado

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Salário e benefícios são bons e atrativos, no mercado de hoje, sendo assim conseguimos ver que eles valorizam a parte financeira do colaborador

Contras: Ter mais parceria dentro da empresa, todo mundo joga contra todo mundo, assim acaba ficando um clima pesado, demora no retorno das demandas acaba atrapalhando também

Empresa Boa, porém com alguns ajustes para serem feitos.

Analista de Planejamento

Franca, SP

Prós: Empresa que disponibiliza um ótimo plano de Carreira, bons benefícios, não ocorre atraso em seus pagamentos, plano de saúde e plano odontológico .

Contras: Alguns gestores infelizmente não tem perfil para liberar equipes. Muita burocracia para resolver problemas do dia a dia, gestores sempre querendo aparecer um mais do que o outro.

Conselhos para presidência: Rever quadro de seus gestores.