Vaga de SECRETÁRIA EXECUTIVA

SECRETÁRIA EXECUTIVA

Escolaridade:
Graduação em Secretariado com registro no SDRT
Experiência Necessária:
Inglês Avançado, experiência em SAP; Vivência com assistência de executivos de alto nível;
Atividades a serem desempenhadas:
Atendimento secretarial ao Diretor e a equipe
Organização e controle das agendas de compromissos
Preparação e organização de reuniões, compromissos e eventos; (almoço, jantar, coffee break e reservar salas de reuniões)
Logística de viagens nacionais e internacionais; (reservar passagem aérea, hotel, adiantamento de viagem, motorista, organizar a agenda, etc)
Suporte na construção e formatação de documentos;
Follow up constante para garantir o bom fluxo de informações/documentos/necessidades da área, experiência com SAP (pagamentos nacionais e internacionais, pedidos, pequenos, reembolsos, etc)
Suporte em rotinas administrativas (Relatório de Viagens, reembolsos , compras de materiais, abertura de chamados de TI, etc)
Organização de dados, informações e documentos;
Atendimento as demandas internas vinculadas as atividades da diretoria. Apoio aos prestadores de serviços fixos (solicitar crachá, autorização de entrada, acesso a internet, reserva de sala, etc)
Salário R$ 3.300,00,00 + Vale Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida.
Local de trabalho: Butantã Z/O.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00hs.
Contrato temporário de 20 dias.

Avaliações da Jobcenter do Brasil

Pode melhorar

Analista Júnior

Prós: Pagamento em dia e antecipado as vezes. Atenciosos e cordiais porém como não dão plano de saúde e plr deixa a desejar. Pois para terceirizado o risco de sairmos para uma empresa que ofereça este benefício é grande.

Contras: Sem benefícios como plano de saúde e plr. Não possui sedes filiais em todos os estados que atendem. Temos que falar por e-mail ou telefone o tempo todo

insatisfeita

Recepcionista

Maringá, PR

Prós: Trabalha de segunda a sexta... eh no centro

Contras: Tenho que fazer coisas alem da minha funçao