Love Mondays


Vaga de Secretária Executiva
Danone em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Secretária Executiva

Objetivo da função:
Assessorar os diretores no desempenho de suas funções, gerenciando informações, auxiliando na execução de tarefas administrativas e coordenação de reuniões, marcando compromissos, controlando documentos e correspondências e consolidando informações. Também será responsável por atender clientes externos e internos e organizar eventos e viagens. Eventualmente, pode cuidar de assuntos pessoais dos executivos.
Irá atender as diretorias de Vendas, Marketing e RH da divisão de Lácteos, e terá um contato muito próximo com o negócio e as equipes.
Requisitos:
* Superior completo em Secretariado Executivo, Letras, Administração, Relações Públicas ou Relações Internacionais, dentre outros;
* Experiência em empresas de grande porte, na área de Secretariado, abrangendo o atendimento a gerências e diretorias;
* Inglês fluente;
* Domínio do pacote Office.

Leia mais

Avaliações da Danone


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Danone

    Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

    Poços de Caldas, MG


    Prós: Autonomia, a empresa te permite criar, ser quem você . Além disso, você pode fazer a cadeira ser do tamanho que você desenha. Possibilidade de comunicação com todos os níveis da Cia.

    Contras: Falta de procedimentos. As regras não são as mesmas para todo mundo. Liderança júnior, decisões prematuras, falta de planejamento da Gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Avaliação descreve a cultura da empresa como um todo.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É um ótimo lugar para aprender, praticamente uma escola, sempre há oportunidade de melhorar processos e aprender sobre coisas novas. As pessoas são abertas e lhe auxiliam sempre que possível para esclarecer dúvidas e ensinar algo novo.

    Contras: Não investe no funcionário o proporcionalmente ao que ele desenvolve. Você aprender muito e desenvolve constantemente coisas novas, porém não á reconhecimento perante a isso logo se cria uma situação de desmotivação.

    Recomenda a empresa: Sim