Vaga de Secretaria Executiva

Secretaria Executiva

1. Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com suporte à diretoria, envolvendo desde o atendimento telefônico, controle de agenda profissional e pessoal, viagens, emissões de passagens aéreas, reserva em hotel, conferência de faturas, pagamentos, conciliações e análise de custos e despesas, reembolsos de despesas, viabilização e agendamento de reuniões, elaboração de planilhas de controle e análise de custos, bem como textos profissionais especializados (atas, memorando, ofícios), gerenciamento e controle de documentos e protocolos, bem como acompanhamento e conciliação de despesas de escritório. Organizar e prestar suporte técnico para eventos internos e externos da organização, como reuniões, cursos, coffee break, brunch. Auxiliar na organização de materiais didáticos necessários para a apresentação nos cursos da organização, como impressões, encadernações, controle de correspondências e encomendas via correio e transportadoras. Realizar gerenciamento de informações auxiliando na execução das tarefas administrativas.
  5. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou Secretariado Executivo.
  6. Idioma: Inglês - Intermediário, Espanhol - Intermediário

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Intermediário), Inglês (Intermediário), Espanhol (Intermediário)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint
  • Título da vaga Secretaria Executiva
  • Empresa COMPREINGRESSOS.COM

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Compreingressos.com

Trabalha com que ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida

Supervisor de Bilheteria

Prós: Trabalho a mais de 4 anos na empresa na bilheteria e agora sou supervisora e pude acompanhar desde o início o crescimento da empresa . Que visa sempre o melhor para todos tanto colaboradores como clientes por isso acredito que a empresa tanto cresce e vai crescer ainda mais e quero poder fazer parte disso , pois assim como a empresa eu viso o crescimento com muito trabalho, e o reconhecimento é mérito !Salario sempre em dia assim como os benefícios ! E a empresa exige apenas o mínimo que fomos contratados para fazer trabalhar e exercer nossas funções .

Contras: Ser muito tolerante com os colaboradores que é nítido que muitos querem apenas um emprego e não trabalhar duro , apenas cobrar da empresa e não cumprir suas obrigações . Toda empresa tem seus pontos negativos porém vejo que muitas colaboradores que não merecem a empresa dá chance ainda para pessoa melhorar e Eu considero um ponto negativo

Conselhos para presidência: Ter um processo de selaçao com mais etapas .

Prós: Tudo , ambiente de trabalho ,suporte...

Contras: Não tem pontos negativos , nada a reclamar