Vaga de Secretária
Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) em Jundiaí - SP

Secretária

Superior completo ou cursando em Administração ou Secretariado no período noturno. Necessário experiência na função e domínio no Pacote Office.
Horário: Das 8h00 às 17h30 (1 hora de intervalo).
A empresa oferece salário fixo e benefícios: Transporte, Refeição, Assistência Médica e Odontológica.

Avaliações da Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)

Estágio CIEE

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Pratânia, SP

Prós: Ambiente agradável de trabalho, bom diálogo, equipe gestora democrática, profissionais excelentes, boa convivência entre todos, carga horária leve.

Contras: Poucos cursos de aperfeiçoamento durante o tempo que pude permanecer como contratado pela empresa, pouco contato direto com a empresa CIEE...

Oportunidade para quem precisa e ama o que faz!

Agente de Apoio à Inclusão

Duque de Caxias, RJ

Prós: Gosto da empresa e das oportunidades que oferecem para as pessoas,atravez dessas oportunidades podemos asim concluir o curso e ,também ganhado uma remuneraçao que nos ajudam muito.

Contras: Devido o meu estágio seja, uma parceria com a secretaria de educação, ocorre atraso do salário devido a burocracia do repasse. Assim tendo que pagar passagem do bolso ate o pagamento ser efetuado.

Conselhos para presidência: Trabalhar sempre com amor e dedicaçao independende que as circunstâncias nao sejam favoraveis a você. Pois oferecemos sempre o que temos ,e por que nao ooferecemos sempre o melhor? _se o melhor é o que gostariamos de receber sempre.