Vaga de Secretária
Braskem em São Paulo - SP

Secretária

Principais Responsabilidades
Dentre as atividades a serem executadas estão: atuar como (assistente/secretária) substituta cobrindo as outras secretárias em suas ausências esporádicas e férias, cumprindo as tarefas e rotina especifica da área que irá atender além atividades administrativas comuns ao cargo:
* Gerenciamento de agendas de compromissos: agendar e cancelar compromissos, enviar convocação, reservar de salas de reuniões, confirmar presença, providenciar material, equipamentos e serviços de apoio.
2 – Organização de Viagens Nacionais e Internacionais: Reserva de passagens aéreas, hospedagens, adiantamento de valores e prestação de contas das despesas;
* Atendimento telefônico e controle de documentos e correspondências: anotar e transmitir recados (receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondências e e-mails e malote.
4 – Gerenciamento de informações: Receber, registrar e direcionar documentos, consultar e interagir com outras equipes/ áreas; controlar e acompanhar o cumprimento dos prazos de resposta aos e-mails/correspondências; acompanhar solicitações e processos internos buscando e direcionando informações pertinentes.
Pré-requisitos
* Formação: Ter SRTE;
* Informática: Pacote Office e SAP;
* Idioma: Inglês Avançado;
* Domínio das rotinas administrativas ligadas ao secretariado.
Características de Cultura
* Butantã/ São Paulo

Avaliações da Braskem

Ambiente Agradável

Santo André, SP

Prós: A empresa possui um ambiente agradável com pessoas sempre dispostas a ajudar e ensinar. Tem bastante autonômia. Fácil acasso as lideranças. A empresa disponibiliza várias linhas de fretado no ABC paulista.

Contras: Difícil alocação profissional depois que termina o estágio, deu para perceber essa dificuldade com os estágios da empresa que tenho contato. Pouca meritocracia.

Sincera e honesta

Técnico em Segurança do Trabalho Pleno

Camaçari, BA

Prós: Empresa me proporciona muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento, dentro de diversas áreas. Empresa sedimentada e lider do ramo petroquimico.

Contras: Precisa melhorar no que diz respeito a oportunidades em outras unidades de produção, efetuar o chamado "Job Rotation" para melhor desenvolvimento de seus integrantes.