Vaga de Secretária
Braskem em São Paulo - SP

Secretária

Principais Responsabilidades
Dentre as atividades a serem executadas estão: atuar como (assistente/secretária) substituta cobrindo as outras secretárias em suas ausências esporádicas e férias, cumprindo as tarefas e rotina especifica da área que irá atender além atividades administrativas comuns ao cargo:
* Gerenciamento de agendas de compromissos: agendar e cancelar compromissos, enviar convocação, reservar de salas de reuniões, confirmar presença, providenciar material, equipamentos e serviços de apoio.
2 – Organização de Viagens Nacionais e Internacionais: Reserva de passagens aéreas, hospedagens, adiantamento de valores e prestação de contas das despesas;
* Atendimento telefônico e controle de documentos e correspondências: anotar e transmitir recados (receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondências e e-mails e malote.
4 – Gerenciamento de informações: Receber, registrar e direcionar documentos, consultar e interagir com outras equipes/ áreas; controlar e acompanhar o cumprimento dos prazos de resposta aos e-mails/correspondências; acompanhar solicitações e processos internos buscando e direcionando informações pertinentes.
Pré-requisitos
* Formação: Ter SRTE;
* Informática: Pacote Office e SAP;
* Idioma: Inglês Avançado;
* Domínio das rotinas administrativas ligadas ao secretariado.
Características de Cultura
* Mobilidade e Adaptabilidade
Local de Trabalho
* Butantã/ São Paulo

Avaliações da Braskem

Uma empresa boa de trabalhar.

Analista de Marketing

Prós: Faz um tempo que trabalho na Braskem, é uma empresa que gosto muito de trabalhar, tem grandes iniciativas com foco na sustentabilidade, uma empresa que tem uma visão do futuro concreta.

Contras: As vezes o discurso que é uma empresa focada nas pessoas não é praticada por alguns líderes, criando um ambiente de trabalho um pouco difícil, eliminando qualquer possibilidade de crescimento.

Eu amo a minha empresa

Estagiário Superior

Salvador, BA

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, as pessoas ajudam no seu desenvolvimento e não há competitividade exacerbada. Além disso há uma possibilidade boa de desenvolvimento para todos.

Contras: Acredito que poderiam haver mais oportunidades para os estagiários, mas no geral existem oportunidades. Acredito que os estagiários deveriam ocupar a maioria das vagas disponibilizadas.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para estagiários.