Vaga de Secretária
Braskem em São Paulo - SP

Secretária

Principais Responsabilidades
Dentre as atividades a serem executadas estão: atuar como (assistente/secretária) substituta cobrindo as outras secretárias em suas ausências esporádicas e férias, cumprindo as tarefas e rotina especifica da área que irá atender além atividades administrativas comuns ao cargo:
* Gerenciamento de agendas de compromissos: agendar e cancelar compromissos, enviar convocação, reservar de salas de reuniões, confirmar presença, providenciar material, equipamentos e serviços de apoio.
2 – Organização de Viagens Nacionais e Internacionais: Reserva de passagens aéreas, hospedagens, adiantamento de valores e prestação de contas das despesas;
* Atendimento telefônico e controle de documentos e correspondências: anotar e transmitir recados (receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondências e e-mails e malote.
4 – Gerenciamento de informações: Receber, registrar e direcionar documentos, consultar e interagir com outras equipes/ áreas; controlar e acompanhar o cumprimento dos prazos de resposta aos e-mails/correspondências; acompanhar solicitações e processos internos buscando e direcionando informações pertinentes.
Pré-requisitos
* Formação: Ter SRTE;
* Informática: Pacote Office e SAP;
* Idioma: Inglês Avançado;
* Domínio das rotinas administrativas ligadas ao secretariado.
Características de Cultura
* Butantã/ São Paulo

Avaliações da Braskem

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Empresa possui um plano estruturado para o período dos estagiários na organização. Ambiente de trabalho é agradável, benefícios fornecidos pela empresa são bons. Ótimo para quem está começando a carreira

Contras: Apesar de ter um plano bem estruturado para estagiários. Algumas áreas não tem a mesma estrutura e acabam não contratando os estagiários ou não direcionam para outra área que possa aproveitar o mesmo.

Conselhos para presidência: bom

Satisfeito e feliz

Engenheiro Júnior

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, empresa moderna. Respeito e comunicação entre líder e liderado é um ponto muito forte na organização. Sou extremamente satisfeito com o que me proporcionam.

Contras: Um ponto negativo pode ser a falta de incentivos para home office, trazer algumas modernidades ao escritorio com a velocidade em que a nossa sociedade demanda, pois as novas gerações necessitam de ambiente mais livres para bem desempenhar.