Vaga de Secretária Bilíngue Pleno
PwC em Brasília - DF

Secretária Bilíngue Pleno

Responsabilidades: Organizar e manter registro da agenda dos executivos, dispondo horários de reuniões, convocando os participantes e reservando a sala de reuniões e os serviços. Diligenciar reserva de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel e serviços de táxi. Receber correspondências internas e externas, verificando o destinatário e providenciando a entrega das correspondências em tempo hábil e demais atividades pertinentes a função.

*Requisitos: *
Sólida experiência como Secretária assessorando Gerentes e/ou Diretores. DRT/SRTE ativo. Superior completo ou cursando. Conhecimento no Pacote Office ( Word e Excel). Inglês avançado/fluente.

Avaliações da PwC

Pwc

Assistente Técnico Temporário

Barueri, SP

Prós: Empresa investe muito em treinamentos. Ótima oportunidade para ganhar conhecimento e experiência. Oportunidade de crescimento constante. Investem muito em relacionamentos e inspiram a liderança.

Contras: Unico ponto negativo que eu acho é o Salário abaixo da média. Porém compensa para quem está começando. H

Prós: Empresa com ótimos beneficios, otima empresa para quem esta em inicio de carreira. Ideal para recem formados que buscam iniciar suas carreiras em uma empresa consistente.

Contras: Plano de carreira com baixo nivel de maturidade, onde algumas pessoas sao promovidas pelo relacionamemto e nao por merito. A empresa nao valoriza o conhecimento tecnico individual e o conhecimento tacito.