Vaga de Scrum Master
Tapps Games em São Paulo - SP

Scrum Master

Description

A Tapps Mobile Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos mobile na América Latina e no mundo. Em 5 anos de história, criamos e lançamos mais de 400 títulos e superamos a marca de 600 milhões de downloads em cerca de 180 países.

A missão da Tapps Mobile Games é levar entretenimento e diversão para usuários do mundo inteiro. Nossa sede, em São Paulo, foi de 4 pessoas em um apartamento a mais de 170 Tappers em um espaço só nosso, e continuamos em busca de novos talentos para nos ajudarem a deixar a vida de jogadores do mundo inteiro mais divertida.

Contamos com um time excepcional de profissionais de diversas áreas, como engenharia de software, arte, game design, quality assurance, gestão de projetos, produto, data science e marketing de performance. Temos orgulho de oferecer um ambiente de trabalho que contribui para o desenvolvimento pessoal de cada colaborador e incentivar o surgimento de novas ideias e perspectivas.

Requirements

Scrum Master

RESPONSABILIDADES

• Praticar a melhoria contínua das equipes, auxiliando no exercício da autonomia e autogestão e promovendo a aquisição e troca de conhecimentos;
  • Planejar, facilitar e conduzir as cerimônias dos times em diferentes metodologias (Scrum, Kanban, etc.);
  • Colaborar com PO para maximizar o resultado do produto;
  • Promover a difusão de informações, remoção de impedimentos e a adoção da cultura ágil dentro da companhia;
  • Colaborar com gestores das áreas de desenvolvimento dos jogos para melhoria do processo ponta a ponta, desde a criação até a entrega na loja.

O QUE PRECISAMOS

• Superior completo em Administração, Ciência da Computação, Engenharia de Produção ou cursos/área correlata;
  • Experiência sólida na aplicação de metodologias ágeis e transformação agile, acompanhando equipes multidisciplinares;
  • Aplicação de metodologias de gerenciamento de Projeto/Produtos ágeis;
  • Habilidade de interação com diversos níveis de gestão;
  • Inglês avançado.

O ALGO A MAIS

• Experiência com produtos digitais;
  • Conhecimentos sobre desenvolvimento de software em geral;
  • Conhecimentos de frameworks para resolução de problemas (PDCA; DMAIC; A3);
  • Conhecimento e habilidades com softwares de gerenciamento de projeto (JIRA, Project).

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Um lugar que testa seus skills de maneira bastante ampla

Prós: Autonomia e abertura para propor e promover mudança. Empresa está em um momento de transformação propício a profissionais que buscam desafios e querem crescer na carreira

Contras: Tomada de decisão lenta, remuneração deslocada em relação ao mercado e problemas de governança que podem dificultar o trabalho das lideranças de média e alta gestão

Ótimo lugar para começar a carreira

Game Designer

Prós: Ambiente amigável, happy hours, plano de desenvolvimento individual, bons processos de desenvolvimento e mentalidade de melhoria contínua dentro dos times. É um ótimo lugar para aprender e se desenvolver.

Contras: Há pouca autonomia e a liderança não mostra abertura para aconselhamento, mesmo quando o funcionário tem um alto nível de senioridade. Os mesmos erros são cometidos muitas vezes, o que se torna frustrante depois de um tempo.

Conselhos para presidência: Admitam quando uma decisão não foi boa, não tem problema mudar de ideia. Estejam abertos e procurem entender como é a mente de pessoas apaixonadas pelo desenvolvimento de jogos, elas tem muito a agregar.