Vaga de Scrum Master
Tapps Games em São Paulo - SP

Scrum Master

Description

A Tapps Mobile Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos mobile na América Latina e no mundo. Em 5 anos de história, criamos e lançamos mais de 400 títulos e superamos a marca de 600 milhões de downloads em cerca de 180 países.

A missão da Tapps Mobile Games é levar entretenimento e diversão para usuários do mundo inteiro. Nossa sede, em São Paulo, foi de 4 pessoas em um apartamento a mais de 170 Tappers em um espaço só nosso, e continuamos em busca de novos talentos para nos ajudarem a deixar a vida de jogadores do mundo inteiro mais divertida.

Contamos com um time excepcional de profissionais de diversas áreas, como engenharia de software, arte, game design, quality assurance, gestão de projetos, produto, data science e marketing de performance. Temos orgulho de oferecer um ambiente de trabalho que contribui para o desenvolvimento pessoal de cada colaborador e incentiva o surgimento de novas ideias e perspectivas.

Requirements

Scrum Master

Que tal fazer parte da criação de produtos que estarão nas mãos de milhões de pessoas em todo o mundo?

Essa é sua oportunidade de embarcar em uma das indústrias mais promissoras do mundo junto ao estúdio independente de jogos com o maior volume de produção em atividade no Brasil. Na Tapps Games você vai estar em contato com uma equipe talentosa, criativa e apaixonada pelo que faz.

O Scrum Master na Tapps terá contato com toda a área de desenvolvimento de jogos da empresa, atuando diretamente na implementação de metodologias ágeis da produção e estruturação da gestão das equipes, fomentando a cultura agile na organização.

Esse profissional irá:
* Atuar como SM nas equipes para garantia do entendimento e aplicação de conceitos ágeis;
* Praticar a melhoria contínua das equipes, auxiliando no exercício da autonomia e auto-gestão e promovendo a aquisição e troca de conhecimentos;
* Planejar, facilitar e conduzir as cerimônias dos times;
* Colaborar com PO para maximizar o resultado do produto;
* Garantir a difusão de informações, remoção de impedimentos e a adoção da cultura ágil dentro da companhia.

O QUE PRECISAMOS

• Experiência sólida na aplicação de metodologias ágeis e transformação agile, acompanhando equipes multidisciplinares;
  • Inglês avançado;
  • Bom conhecimento e habilidades com softwares de gerenciamento de projeto (JIRA, Project);
  • Conhecimentos de frameworks para resolução de problemas (PDCA; DMAIC; A3);
  • Experiência relacionada com produtos digitais;
  • Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Tecnologia e cursos afins.

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Ótimo lugar para começar a carreira

Game Designer

Prós: Ambiente amigável, happy hours, plano de desenvolvimento individual, bons processos de desenvolvimento e mentalidade de melhoria contínua dentro dos times. É um ótimo lugar para aprender e se desenvolver.

Contras: Há pouca autonomia e a liderança não mostra abertura para aconselhamento, mesmo quando o funcionário tem um alto nível de senioridade. Os mesmos erros são cometidos muitas vezes, o que se torna frustrante depois de um tempo.

Conselhos para presidência: Admitam quando uma decisão não foi boa, não tem problema mudar de ideia. Estejam abertos e procurem entender como é a mente de pessoas apaixonadas pelo desenvolvimento de jogos, elas tem muito a agregar.

Uma boa experiência

Desenvolvedor IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho bem amigável, com pessoas engajadas e com um clima bem livre. Carga horária flexível e a possibilidade de trabalhar em vários projetos

Contras: Ainda precisa se organizar em termos de processos errando várias vezes na mesma coisa. Não conseguimos contribuir muito com o processo criativo