Vaga de Scrum Master
Tapps Games em São Paulo - SP

Scrum Master

Description

A Tapps Mobile Games é uma das maiores desenvolvedoras de jogos mobile na América Latina e no mundo. Em 5 anos de história, criamos e lançamos mais de 400 títulos e superamos a marca de 600 milhões de downloads em cerca de 180 países.

A missão da Tapps Mobile Games é levar entretenimento e diversão para usuários do mundo inteiro. Nossa sede, em São Paulo, foi de 4 pessoas em um apartamento a mais de 170 Tappers em um espaço só nosso, e continuamos em busca de novos talentos para nos ajudarem a deixar a vida de jogadores do mundo inteiro mais divertida.

Contamos com um time excepcional de profissionais de diversas áreas, como engenharia de software, arte, game design, quality assurance, gestão de projetos, produto, data science e marketing de performance. Temos orgulho de oferecer um ambiente de trabalho que contribui para o desenvolvimento pessoal de cada colaborador e incentiva o surgimento de novas ideias e perspectivas.

Requirements

Scrum Master

Que tal fazer parte da criação de produtos que estarão nas mãos de milhões de pessoas em todo o mundo?

Essa é sua oportunidade de embarcar em uma das indústrias mais promissoras do mundo junto ao estúdio independente de jogos com o maior volume de produção em atividade no Brasil. Na Tapps Games você vai estar em contato com uma equipe talentosa, criativa e apaixonada pelo que faz.

O Scrum Master na Tapps terá contato com toda a área de desenvolvimento de jogos da empresa, atuando diretamente na implementação de metodologias ágeis da produção e estruturação da gestão das equipes, fomentando a cultura agile na organização.

Esse profissional irá:
* Atuar como SM nas equipes para garantia do entendimento e aplicação de conceitos ágeis;
* Praticar a melhoria contínua das equipes, auxiliando no exercício da autonomia e auto-gestão e promovendo a aquisição e troca de conhecimentos;
* Planejar, facilitar e conduzir as cerimônias dos times;
* Colaborar com PO para maximizar o resultado do produto;
* Garantir a difusão de informações, remoção de impedimentos e a adoção da cultura ágil dentro da companhia.

O QUE PRECISAMOS

• Experiência sólida na aplicação de metodologias ágeis e transformação agile, acompanhando equipes multidisciplinares;
  • Inglês avançado;
  • Bom conhecimento e habilidades com softwares de gerenciamento de projeto (JIRA, Project);
  • Conhecimentos de frameworks para resolução de problemas (PDCA; DMAIC; A3);
  • Experiência relacionada com produtos digitais;
  • Ensino superior completo em Engenharia, Administração, Tecnologia e cursos afins.

Benefits

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Ótimo ambiente

Prós: Empresa possui um ambiente descontraído e saudável, tem alguns dos melhores profissionais da indústria brasileira. Happy Hours e iniciativas "off" são incentivadas pela empresa.

Contras: Ritmo desenfreado de produção causa sérios problemas com entregas de baixa qualidade e falhas de comunicação. Salários estão abaixo da média de mercado e trabalhar sob forte pressão é comum. Não há muita perspectiva de crescimento ou planos de carreira bem definidos.

Muitas possibilidades de crescimento e ambiente incrível!

Prós: Ambiente super informal e pessoas muito dispostas a colaborar sempre. Muitas oportunidades de crescimento. Mercado dinâmico e com grande potencial de expansão. A empresa está investindo na reestruturação de seu plano de cargos, carreira e remuneração! Preocupação grande em tornar a Tapps uma empresa muito atrativa e um ótimo ambiente para os seus colaboradores.

Contras: Vários processos internos estão sendo reestruturados e isso gera uma mudança grande de mind set das pessoas. Mas enxergo que essas mudanças estão acontecendo para sustentar o crescimento da empresa.