Vaga de Scrum Master Sênior
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Scrum Master Sênior

DESCRIÇÃO

• Garantir a adoção de práticas ágeis pelo time;
  • Facilitar as cerimônias necessárias (daily meeting, reuniões de planejamento, reuniões de grooming, reuniões de estimativa, reuniões de review, reuniões de retrospectiva);
  • Colaborar com o PO para maximizar o valor do trabalho feito pela equipe de desenvolvimento;
  • Criar, monitorar e divulgar as métricas dos times;
  • Aumentar a eficiência do time;
  • Garantir o cumprimento do DoD (Definition of Done);
  • Direcionar e facilitar as tarefas realizadas pela equipe;
  • Garantir que o processo seja realizado corretamente;
  • Facilitar e potencializar o trabalho da equipe, utilizando seu conhecimento de Scrum, suas habilidades em lidar com pessoas, em facilitação, em comunicação, em resolução de conflitos, entre outras;
  • Identificar, analisar e remover impedimentos para que a equipe alcance os objetivos planejados;
  • Estimular a comunicação eficaz e cooperação entre os membros da equipe;
  • Apoiar os membros da equipe na solução de conflitos;
  • Planejar, facilitar e conduzir as reuniões do projeto;
  • Facilitar a integração entre as entregas da dentro da equipe e que tenham relacionamento com outras.

REQUISITOS

• Experiência como scrum/agile master
  • Possuir background técnico, ter trabalhado em projetos relevantes utilizando metodologia ágil
  • Ensino superior completo na área de tecnologia da informação
  • Conhecimento em desenvolvimento e arquitetura de aplicações .net, arquitetura de aplicações mobile (nativo e híbrido), domínio nas plataformas android studio, ios (swift e object-c) e visual studio
  • Experiência em devops (continuous integration e continuous delivery) -> configuração e manutenção de ferramentas para análise de código, build automatizado, testes automatizados e deploy

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Horário: de segunda a quinta, das 7h às 17h, e sextas-feiras até às 16h (220h/mês)

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Otima empresa para trabalhar.

Assistente de Atendimento II

Prós: Oportunidade de crescimento e benefícios.

Contras: Salário poderia ser um pouco maior.

Conhecimento.

Técnico em Enfermagem

Prós: É uma empresa excelente para se trabalhar e seguir carreira.Visa o bem de seus colaboradores.Trabalhamos com meta do cuidado geral de nossos clientes.

Contras: Não tenho o que dizer . Faço parte dessa equipe maravilhosa. Podemos trabalhar com margem de segurança, nunca com dúvidas .Temos campo acessível para fazer um trabalho excelente.