Vaga de Scrum Master
Mutant em São Paulo - SP

Scrum Master

Responsabilidades:
* Deverá ser capaz de orientar a equipe nas decisões a serem tomadas, resolver conflitos, dar feedback contínuo e garantir as entregas das Sprints conforme planejado;
* Estará em contato constante com todas as áreas clientes alinhando as expectativas e datas de entrega com os times;
* Deverá garantir que os times estejam seguindo os valores ágeis e conduzir as cerimônias com a equipe.Requisitos e qualificações

PRÉ-REQUISITOS
* Experiência em gerência de equipes ágeis;
* Sentir-se confortável em colher métricas e apresentá-las como reporte;
* Excelentes habilidades em gerência de projetos ;
* Ter visão sistêmica e de negócios;
* Ser bom comunicador;
* Experiência em orientar e promover a auto organização da equipe no planejamento das Sprints e priorização das tarefas;
* Experiência em modelo de autonomia de equipes (Squad ou similar);
* Experiência a nível sênior em gerenciamento de time com metodologias ágeis;Desejável:
* Experiência na implantação de Squads;
* Certificação Scrum Master;

Local de Trabalho
* Jardins, ao lado da estação de trem Cidade Jardim

Avaliações da Mutant

Poderia ser uma boa empresa, mas não é

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa possui bons benefícios, boa localização, paga plr, possui banco de horas, que é pago de quatro em quatro meses, empresa esta em crescimento.

Contras: Local de trabalho barulhento, prédio em péssimas condições , responsáveis por escopo e por projetos sem terem noçao do proprio produto, péssima coordenação.

Conselhos para presidência: Administrar melhor a coordenação

Transformação do mundo

Prós: A possibilidade de transformação do mundo é um dos fatores positivos de estar e \ou contribuir com a Mutant em sua jornada, muitos desafios e oportunidades são dispostas para todos que estão em seu dia a dia.

Contras: O crescimento acentuado em muitos dos momentos infelizmente provocam um ambiente um pouco hostil.. não que seja provocativo, ou intencional, mas a busca por resultado, a ânsia por transformação imediata, em determinados momentos deixa-se o sentimento das pessoas em segundo plano.

Conselhos para presidência: Melhor capacitação para seus líderes, há muitos diretores experientes tecnicamente, ótimas pessoas, mas com carência de visão executiva.

Comunicação Mutant da Mutant respondeu:

Olá! Pela sua avaliação percebemos que você trabalha com a gente. Ficamos felizes em saber que, mesmo tendo pontuado melhorias, você recomenda a Mutant! A gente valoriza muito os feedbacks construtivos, que são aqueles que nos fazem querer ir cada vez mais longe. Em relação a gestão e liderança, iniciamos o Programa de Desenvolvimento da Liderança abordando os principais temas para uma melhor atuação de nossos líderes Mutantes. Conte com a gente! ;)