Vaga de SCRUM MASTER
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

SCRUM MASTER - LOGÍSTICA

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – Vaga Scrum Master – Sistemas Logísticos (wms E TMS)
** Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! **\o/

Quais serão as suas atividades?

• Fazer a gestão de desenvolvimentos e correções em sistemas logísticos (WMS e TMS).
  • Gestão de Pessoas, de Processos, garantir as entregas, zelar pela estabilidade nas soluções integradas, Auxílio ao PO , Ajuda à equipe;
  • Garantir as entregas, zelar pela estabilidade e evolução das plataformas e melhorias nas soluções integradas;

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Atuação como Scrum Master, Gestão de Projetos Ágil, Integração baseada em serviços, condução de AMS(correções e melhorias)
* Conhecimento e atuação com sistema Sytech/Senior Sistemas

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Positiva, em questão de clima; uma das melhores empresas que já trabalhei

Assistente

Prós: Benefícios, salário, ambiente de trabalho, localidade, equipe, organização, única empresa que trabalhei até hoje que o rh é organizado, e solicito

Contras: Depende do quanto se adapta a mudanças, nao vejo nada como pontos negativos, talvez a única diferença pelas empresas que passei é o tempo de casa dos funcionários, no começo pode assustar, mas é comum em empresas jovens

Conselhos para presidência: Estão no caminho certo, funcionário valorizado, funcionário produtivo

Foi a melhor empresa que já trabalhei! O clima é otimo e o ambiente de trabalho é motivador

Agente de RecuperaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente descontraído Day off no dia do aniversário Atendimento humanizado Ótimos benefícios Salário acima da média Sala de descompressão

Contras: Grande rotatividade de supervisores Plano de saúde caro para agregar dependentes Pouca rede credenciada do plano de saúde Plano odontológico fraco

Conselhos para presidência: Contratar ex funcionários que tenham pedido as contas (que não foram desligados pela empresa)