Vaga de SCRUM MASTER
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

SCRUM MASTER - LOGÍSTICA

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – Vaga Scrum Master – Sistemas Logísticos (wms E TMS)
** Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! **\o/

Quais serão as suas atividades?

• Fazer a gestão de desenvolvimentos e correções em sistemas logísticos (WMS e TMS).
  • Gestão de Pessoas, de Processos, garantir as entregas, zelar pela estabilidade nas soluções integradas, Auxílio ao PO , Ajuda à equipe;
  • Garantir as entregas, zelar pela estabilidade e evolução das plataformas e melhorias nas soluções integradas;

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Atuação como Scrum Master, Gestão de Projetos Ágil, Integração baseada em serviços, condução de AMS(correções e melhorias)
* Conhecimento e atuação com sistema Sytech/Senior Sistemas

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa dinâmica e desafiadora com excelente ambiente de trabalho

Gerente

Prós: A empresa valoriza e investe em seus funcionários, possui um ambiente de trabalho colaborativo e amigável.

Contras: A empresa não possui metas claras para todos os níveis de funcionários e não oferece plano de carreira.

Ótima empresa, adoro!!!!

Prós: A liberdade de processos e trabalho, é incrível, nunca me senti mais estimulada em mostrar minhas idéias e realizações.
    O investimento em pessoas, é fundamental, para o grande crescimento que aconteceu e ainda acontece...
    Ambiente é alegre, descontraído, onde a grande variedade de pessoas de estilos diferente,transforma essa empresa em algo plural, e singular ao mesmo tempo.

Contras: Como, teve um crescimento muito rápido em um curto espaço de tempo, ainda conserva muito da empresa familiar. Onde, fornecedores ou colaboradores saõ beneficiados, sem ao menos ser feito orçamentos com outras empresas.