Vaga de Scrum Master

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

**Área Tecnologia – Vaga _Scrum Master

_**
* Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! **\o/

Quais serão as suas atividades?**

• Engajar o time, a fim de fazer a equipe adquirir o senso de responsabilidade naquilo que está desenvolvendo e na entrega deste além de atuar no desenvolvimento das pessoas;
  • Ser o facilitador entre os times de desenvolvimento, arquitetura, infra e demais equipes da empresa; Estruturar o product Backlog em conjunto com o PO; Acompanhar o release plan do time com métricas e ajudar a equipe na busca pela cadência. Trazer autonomia para equipe desenvolvendo os perfis e implantando as técnicas ágeis.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Experiência em times ágeis de desenvolvimento como Agile Coach, ScrumMaster ou Team Lead;

Conhecimento sobre métodos ágeis, dinâmicas de grupo e boa comunicação;;

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa, péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma infraestrutura impecável, área de lazer, pessoal descontraído, festas, boa localização, bons benefícios e ótimo endomarketing

Contras: Gestores da minha área não eram do segmento que eu trabalhava (moda), favoritismo e imprudência total na gestão, causando uma competição desnecessária entre os funcionários

Empresa muito legal e que da oportunidades de crescer

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento pelo trabalho bem feito, pessoas muito empenhadas e que formam uma família. Os gestores sempre dão muita liberdade para os funcionários e a empresa sempre da muitas oportunidades para subir de cargo e fazer carreira.

Contras: Precisa melhorar processos. Tudo muito manual e feito no Excel. Quase nenhum processo é automatizado. As decisões são muito top down e o dono ainda interfere muito nas decisões.