Vaga de Scrum Master

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

**Área Tecnologia – Vaga _Scrum Master

_**
* Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

**Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?**

• Engajar o time, a fim de fazer a equipe adquirir o senso de responsabilidade naquilo que está desenvolvendo e na entrega deste além de atuar no desenvolvimento das pessoas;
  • Ser o facilitador entre os times de desenvolvimento, arquitetura, infra e demais equipes da empresa; Estruturar o product Backlog em conjunto com o PO; Acompanhar o release plan do time com métricas e ajudar a equipe na busca pela cadência. Trazer autonomia para equipe desenvolvendo os perfis e implantando as técnicas ágeis.

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Experiência em times ágeis de desenvolvimento como Agile Coach, ScrumMaster ou Team Lead;

Conhecimento sobre métodos ágeis, dinâmicas de grupo e boa comunicação;;

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Empresa boa

Agente de Relacionamento II

Prós: Empresa muito jovem, reconhece muito as pessoas e valoriza muito o funcionários , ambiente agradável de trabalhar e muito divertido onde fiz.

Contras: Favoritismo em processos seletivos internos, onde as escolhidos são parentes de gerentes ou amigos, isso atrapalha o desenvolvimento dos outros funcionários

Você ganha razoável para estagnar na carreira ( pelo menos internamente )

Coordenador

Paraíso, SP

Prós: Remuneração, Ambiente de Trabalho, Colegas, Desafios, Reconhecimento da empresa no mercado, visibilidade, oportunidade de trabalhar em projetos grandes

Contras: Carreira, Reconhecimento, União, as áreas não se conversam ( na verdade algumas se odeiam mutuamente ), cada um corre pra um lado, não existe estratégia, mudança de planos a qualquer momento, altíssima vulnerabilidade no cargo ( você pode ser realocado a qualquer momento )

Conselhos para presidência: Una as áreas e tente sincronizar o obejtivo de todas elas.