Vaga de Scrum Master
GFT em São Paulo - SP

Scrum Master

Buscamos profissionais conhecedores dos princípios Agile de desenvolvimento de
software e que tenham experiência na função, para atuar em projetos
desafiadores e possivelmente visibilidade internacional.

Vaga também disponível para PCD

Formação Acadêmica:

• Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou afins

Requisitos:

• Ter atuado como Scrum Master; conhecer a fundo os frameworks de desenvolvimento Scrum e Kanban.

Local de trabalho:

• São Paulo - zona sul

Para trabalhar conosco, é necessário que você:

• Não tenha medo de desafios profissionais
  • Possua facilidade para se comunicar em inglês, quando este idioma for especificado na vaga
  • Tenha disponibilidade para viagens internacionais e
  • Tenha experiência profissional com tecnologias

Porque escolher a GFT?

Utilizamos as últimas tecnologias e metodologias e oferecemos:

• Um modelo de carreira que incentiva o intercâmbio profissional e cultural
  • Salário e benefícios competitivos
  • Um ambiente que inspira a inovação, promove e incentiva o intercâmbio profissional e cultural
  • Horários flexíveis que permitem o equilíbrio entre trabalho e uma vida saudável
  • Programas de incentivo diferenciados (certificações, treinamentos, indicações, etc.)
  • Espaço de trabalho diferenciado com games e área de descompressão

Faça parte desse time!

Avaliações da GFT

Muito diferente do que aparenta ser, so estando lá para saber

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho com área de descontração, eventos que permitem aprender novas tecnologias e metodologias, cursos da Alura disponíveis para quem está sem projetos.

Contras: A empresa quer inovar mas não procurar olhar fora, apenas tem voz as pessoas com maiores cargos que parecem ser acessíveis mas não são. Os progamadores e pessoas com menores cargos acabam pagando por erros estratégicos e gerenciais, a sensação é quem comete o error é premiado. Premiações e competições com julgamento mais abstratos parecem que são apenas para alavancar nomes ja pré definidos. A sensação que a empresa ira ajudar no crescimento profissional e falsa. Benefícios abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Gerentes e diretores deveriam descer do salto serem imparciais e deixarem o ego de lado , estao perdendo bons profissionais e boas ideias, não existe ambiente que resolva problemas de governança, isso se reflete nos projetos e nos profissionais.

Ótima empresa mas com problemas assim como outras

Prós: A associação possui diversos benefícios como VT, VR, CM, CO, ambiente agradável e descontraído, oferece oportunidade de crescimento, oferece treinamentos.

Contras: Política de salário ruim, poucas pessoas conseguem uma elevação de salários considerável. Falta de feedback pela gerência em curto período de tempo.