Vaga de Scrum Master
eWave do Brasil em Curitiba - PR

Scrum Master

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Conduzir um time multidisciplinar de desenvolvimento de sistemas;
  5. Garantir a utilização das melhores praticas e ferramentas de acordo com a metodologia ágil;
  6. Planejar, facilitar e conduzir a execução de praticas ágeis relacionadas ao ciclo de entrega;
  7. Promover a integração e colaboração entre o time de entrega e demais participantes dos projetos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Scrum Master
  • Empresa EWAVE DO BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da eWave do Brasil

Pessoas grossas.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nenhum. .

Contras: Empresa sem nenhuma estrutura. Pessoas de dentro do administrativo são grossas e sem paciência. Empresa não esta nem ai para consultor. Salário esta abaixo do mercado.

Não recomendada

Analista de Infraestrutura Sênior

Prós: Bem localizada, paga em dia, baixa rotatividade, possui alguns contratos com clientes estratégicos que permitem atuar em projetos interessantes.

Contras: Empresa não investe nos funcionários, remunera fora do mercado, não dá apoio ao profissional em seus projetos, não possui flexibilidade de horário, não tem plano de carreira, não possui nenhum benefício chamativo, muito mal organizada, um pouco amadora e com poucas parcerias construtivas.