Vaga de Scrum Master
eWave do Brasil em Curitiba - PR

Scrum Master

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Conduzir um time multidisciplinar de desenvolvimento de sistemas;
  5. Garantir a utilização das melhores praticas e ferramentas de acordo com a metodologia ágil;
  6. Planejar, facilitar e conduzir a execução de praticas ágeis relacionadas ao ciclo de entrega;
  7. Promover a integração e colaboração entre o time de entrega e demais participantes dos projetos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Scrum Master
  • Empresa EWAVE DO BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da eWave do Brasil

É um empresa que faz o necessário, mas poderiam tem um plano de carreira.

Desenvolvedor .NET Sênior

Prós: Benefícios, Cliente que estou tem horário flexível, empresa sempre promove festas e cestas de pascoa, promove alguns desconto com faculdades, nunca atrasou salário ou vales.

Contras: Crescimento na empresa é muito difícil, não tem plano de carreira, os funcionários alocados ficam distantes na empresa, quando precisamos tentar um aumento, a conversa fica somente por emails e praticamente nula.

Conselhos para presidência: Precisamos de um plano de carreira urgente, sai de um cargo pleno para senior e recebi 50 reais de aumento, isso me deixou bem descontente com a empresa, sem contar a espera de um aumento da promoção, que foi só nominal na carteira.

Quase satisfeito

Arquiteto

Prós: O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Contras: Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gerenciamento do processo de comunicação como um todo.