Vaga de Scrum Master
eWave do Brasil em Curitiba - PR

Scrum Master

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Conduzir um time multidisciplinar de desenvolvimento de sistemas;
  5. Garantir a utilização das melhores praticas e ferramentas de acordo com a metodologia ágil;
  6. Planejar, facilitar e conduzir a execução de praticas ágeis relacionadas ao ciclo de entrega;
  7. Promover a integração e colaboração entre o time de entrega e demais participantes dos projetos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Scrum Master
  • Empresa EWAVE DO BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da eWave do Brasil

Bons benefícios, mas difícil de crescer

Analista de Segurança da Informação

Prós: Os benefícios estão dentro do esperado no mercado, mas o critério de medição para PLR por exemplo precisa e deveria ser revisto, no momento não faz sentido.

Contras: O crescimento dentro da empresa é difícil, bem como o reconhecimento, acredito que um melhor acompanhamento tanto do RH como a diretoria frente aos colaboradores melhoraria bastante esta situação, além de melhorar para a própria empresa com certeza.

Conselhos para presidência: Aproximar mais o RH dos colaboradores, principalmente os alocados em clientes.

Prós: O ambiente vai depender do cliente que fica alocado, a Equipe que estou é bem unida e p ambiente é agradável. Benefícios VR, VT, AM,AO e "parcerias" com instituições de ensino. Não existe pressão

Contras: Inicialmente o salário baixo e a falta de reconhecimento do funcionário, é atribuído trabalho de supervisão, mas não há reconhecimento disso. Por ficarmos alocados em cliente a comunicação é somente por e-mail, telefone ou Whats, porém demasiadas vezes eles demoram para responder. Dizem ter convênios com faculdades, porém ao entrar em contato com elas nenhuma reconhece tal convênio e pedem um declaração emitida pelo RH que nunca é enviada. O convênio é com coparticipação. Havendo necessidade de trabalho aos fins de semana a empresa demora para reembolsar. Falta transparência, quando há termino de contrato com o cliente os funcionários ficam a Deus dará, ninguém sabe como está o processo e se os funcionários ficam na empresa ou serão desligados. Não existe oportunidade de carreira ou incentivo, a empresa prefere contratar alguém de fora do que dar oportunidade para alguém que já está na empresa.

Conselhos para presidência: Olhar mais pelos funcionários mais distantes.