Vaga de Scrum Master
CI&T em Campinas - SP

Scrum Master

Scrum Master: foco e agilidade

O scrum master CI&T é "rainmaker" e inovador, e tem muita vontade de aprender, compartilhar e interagir com o time.

Procuramos um cara fã de metodologias ágeis e que goste de ensinar. Além disso, precisa gostar de trabalhar em um ambiente dinâmico, liderar e ajudar a resolver problemas. Se você tem essas características, você tem o perfil ideal para ser um Scrum Master na CI&T!

Responsabilidades
Como Scrum Master, você será exposto ao nosso modo de executar Agile, combinando o que há de essencial no Agile Manifesto, com as necessidades inegáveis de projetos complexos - Enterprise Agile*. Será o responsável pela remoção de impedimentos à capacidade da equipe para entregar o objetivo do sprint / entregas. Garantirá que o processo SCRUM seja usado com a correta aplicação das regras, gerando agilidade e produtividade nos processos. Como peça chave dentro do projeto, você será o principal elo de ligação do cliente com o seu time. Além disso, trabalhará para proteger a sua equipe mantendo-a focada nas tarefas diárias. Vivenciará desafios constantes e a aprendizagem é garantida!

O que oferecemos?
Na CI&T você terá a chance de aprender continuamente, interagindo muito com o time e com outros times. Nosso ambiente de trabalho é muito bom, simplesmente porque aqui você pode ser você mesmo - desde a forma de se vestir até no seu jeito de pensar.

Cada colaborador tem um Coach, responsável por apoiar o desenvolvimento de sua carreira. Você terá acesso a muito aprendizado, treinamentos e eventos técnicos.

O que procuramos em um candidato?
Pessoas que tem experiência prática de desenvolvimento (ter atuado como implementador, líder técnico, arquiteto em times de desenvolvimento). O SM precisa também ter experiência prévia com liderança de equipes e com Scrum ou outra metodologia ágil.

Um SMs deve ter o perfil rainmaker e inovador, muita vontade de aprender, compartilhar e interagir com o time, mantendo nosso excelente ambiente de trabalho e vestindo a camisa da CI&T e dos nossos clientes.

E você vai se destacar se…
Se tiver experiência prévia como SM, se conhecer Metodologias Scrum, Lean, Ágil e dominar uma ou mais das tecnologias que a CI&T trabalha. A fluência no inglês te abrirá portas em projetos internacionais e lidar com desafios que envolvem times globais. E tiver a certificação CSM, ótimo!

Avaliações da CI&T

Uma empresa boa para se trabalhar.

Arquiteto de Software Sênior

Campinas, SP

Prós: Empresa orientada a inovação com boas oportunidades de crescimento, para cargos de menor nível, possui uma forte cultura de valorização das pessoas (engagement) e uma forte cultura de treinamento e dojos internos para disseminação de conhecimento em tecnologias e processos. Ambiente muito agradável.

Contras: Empresa com poucas oportunidades de crescimento, para cargos de maior nível, com um plano de carreira que nem sempre funciona, possui um processo de mentoriação onde, ás vezes, o coach não está preparado para a tarefa comprometendo seu crescimento. Muita panelinha e "amiguismo".

Uma das melhores empresas do Brasil!

Programador Pleno

Campinas, SP

Prós: Ótimo ambiente! Plano de carreira claro e objetivo! A empresa possui dojos, plataforma on-line para treinamentos. Ambiente diversificado! Flexibiliade com horários! Muitas coisas boas! :)

Contras: No momento não encontrei nenhum Não acredito que algo seja negativo o suficiente para que impacte na avaliação da empresa!