Vaga de Scrum Master
CI&T em Campinas - SP

Scrum Master

Scrum Master: foco e agilidade

O scrum master CI&T é "rainmaker" e inovador, e tem muita vontade de aprender, compartilhar e interagir com o time.

Procuramos um cara fã de metodologias ágeis e que goste de ensinar. Além disso, precisa gostar de trabalhar em um ambiente dinâmico, liderar e ajudar a resolver problemas. Se você tem essas características, você tem o perfil ideal para ser um Scrum Master na CI&T!

Responsabilidades
Como Scrum Master, você será exposto ao nosso modo de executar Agile, combinando o que há de essencial no Agile Manifesto, com as necessidades inegáveis de projetos complexos - Enterprise Agile*. Será o responsável pela remoção de impedimentos à capacidade da equipe para entregar o objetivo do sprint / entregas. Garantirá que o processo SCRUM seja usado com a correta aplicação das regras, gerando agilidade e produtividade nos processos. Como peça chave dentro do projeto, você será o principal elo de ligação do cliente com o seu time. Além disso, trabalhará para proteger a sua equipe mantendo-a focada nas tarefas diárias. Vivenciará desafios constantes e a aprendizagem é garantida!

O que oferecemos?
Na CI&T você terá a chance de aprender continuamente, interagindo muito com o time e com outros times. Nosso ambiente de trabalho é muito bom, simplesmente porque aqui você pode ser você mesmo - desde a forma de se vestir até no seu jeito de pensar.

Cada colaborador tem um Coach, responsável por apoiar o desenvolvimento de sua carreira. Você terá acesso a muito aprendizado, treinamentos e eventos técnicos.

O que procuramos em um candidato?
Pessoas que tem experiência prática de desenvolvimento (ter atuado como implementador, líder técnico, arquiteto em times de desenvolvimento). O SM precisa também ter experiência prévia com liderança de equipes e com Scrum ou outra metodologia ágil.

Um SMs deve ter o perfil rainmaker e inovador, muita vontade de aprender, compartilhar e interagir com o time, mantendo nosso excelente ambiente de trabalho e vestindo a camisa da CI&T e dos nossos clientes.

E você vai se destacar se…
Se tiver experiência prévia como SM, se conhecer Metodologias Scrum, Lean, Ágil e dominar uma ou mais das tecnologias que a CI&T trabalha. A fluência no inglês te abrirá portas em projetos internacionais e lidar com desafios que envolvem times globais. E tiver a certificação CSM, ótimo!

Avaliações da CI&T

Uma boa empresa para trabalhar e chance de crescimento técnico.

Tester Pleno

Prós: Bom plano de carreira, ambiente agradável, maior parte dos colaboradores compartilham conhecimento, infraestrutura muito boa que ajudam no dia a dia do trabalho.

Contras: Alguns projetos não usam tecnologia nova, o que pode não agradar quem gosta de estar sempre atualizado. A empresa precisa amadurecer mais na questão de trabalho com pessoas com deficiência, mas vejo que ela está sempre tentando melhorar.

Ótima Empresa para formar carreira

Engenheiro de Software Júnior

Campinas, SP

Prós: Ambiente legal de trabalhar, Ótima empresa.

Contras: No momento não consigo identificar nenhum ponto.