Vaga de SCRUM MASTER

SCRUM MASTER - B2B (SD)

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – Vaga Scrum Master – B2B

Estamos a procura de um profissional que #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor!

Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Fazer a gestão dos desenvolvimentos para a frente de B2B com SAP e Java conduzindo os projetos com os parceiros de plataformas especializadas e correções de causa raiz.
  • Gestão de Pessoas, de Processos;
  • Garantir as entregas, zelar pela estabilidade e evolução das plataformas e melhorias nas soluções integradas;

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Gestão de Projetos, SAP SD, Solman, ferramentas de B2B, arquitetura de serviços e condução de parceiros para correções e suporte ao ambiente.

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Positivo

Supervisor/Coordenador

Prós: Cultura inovadora de valorização de pessoas e clima organizacional positivo. Estrutura adequada, ótimos projetos para o dia a dia e investimento em novas tecnoligiaa. Ambiente descontraído e descontos para funcionários

Contras: Para determinadas áreas e níveis hierárquicos não possui plano de carreira. Por ter funcionários com muito tempo de casa muitas vezes não aceitam mudanças e não podemos expor ideias que contribuiriam

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e desenvolvimento de pessoas com mais de 2 anos da empresa para pensarem como o mercado atual está

Adoraria voltar a trabalhar na Netshoes

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Valorização dos funcionários, ambiente agradável, local perto do metrô, muitos benefícios, desconto na loja, facilidade em ser promovido, trabalhei de manhã

Contras: Não tem pontos negativos, eu adorei trabalhar lá, talvez deveria aumentar o salário, ter mais folgas no fim de semana, aumentar o tempo de intervalo

Conselhos para presidência: Continue a valorizar seus funcionários