Vaga de SCRUM MASTER

SCRUM MASTER - B2B (SD)

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – Vaga Scrum Master – B2B

Estamos a procura de um profissional que #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor!

Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades?

• Fazer a gestão dos desenvolvimentos para a frente de B2B com SAP e Java conduzindo os projetos com os parceiros de plataformas especializadas e correções de causa raiz.
  • Gestão de Pessoas, de Processos;
  • Garantir as entregas, zelar pela estabilidade e evolução das plataformas e melhorias nas soluções integradas;

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Gestão de Projetos, SAP SD, Solman, ferramentas de B2B, arquitetura de serviços e condução de parceiros para correções e suporte ao ambiente.

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa experiencia profissional porem sem carreira longa

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companhia com energia muito grande! Os projetos sempre tem um viéns passional fazendo com que a entrega tenha uma magia muito grande! Os funcionários ficam ludibriados pelas conquintas.

Contras: Por ser uma empresa passional, tudo fica intenso. Existe necessidade de melhora muito grande nos processos de trabalho. O ritmo da empresa segue o CEO, que acaba priorizando e despriorizando projetos em periodo muito curto de tempo. Além disto, tanto o Presidente como a COO realizam microgerenciamente, interferindo diretamente nas areas com problema de gestão, ou seja, existe grande desafio de liderança na companhia (ora contratam pessoas bem cotadas no mercado que ficam encantadas com o poder que é dado pelo CEO e as pessoas 'metem os pes pelas mãos' e o logo é trocado. Tudo isto impacta negativfamente em uma continuidade nos projetos. Parece um grande campeonato brasileiro - o treinador nao da resultado em pouco tempo (3 meses) é trocado.

Conselhos para presidência: Acredito que você precise aprofundar seu processo seletivo para posições de liderança, para ter certeza que a pessoa escolhida do mercado saberá lidar com o poder que você concede no inicio da empresa. Evitra assim decepções profissionais.

É uma ótima empresa.

Administrador de Telecom

Prós: É uma empresa jovem, inovadora, com horário flexível, plano de carreira, oportunidades, tecnológica, boa localização, salários equivalentes com o mercado.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, é uma empresa recente, familiar, sem processos definidos, muitas mudanças de mindset, desorganização......