Vaga de Scrum Master
Avenue Code em Porto Alegre - RS

Scrum Master

A Avenue Code é a principal consultoria de software focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. Com sede em São Francisco e três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo) a Avenue Code é uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e apresenta uma sólida trajetória de crescimento desde o primeiro dia. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" a "fornecedor" e nossos investimentos nos relacionamentos profissionais são um reflexo dessa filosofia. Temos muito orgulho da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);
  • Olympian Program - Oportunidade de visto de trabalho em São Francisco pela Avenue Code.

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Gerenciar projetos ágeis de desenvolvimento de software;
  • Você irá realizar orientação, gestão do projeto e solucionar problemas que impeçam o bom andamento das entregas, além de garantir o uso integral da nossa metodologia de desenvolvimento ágil;

Para isso, é necessário que você tenha:

• Ter cursado Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados;
  • Possuir pós em gestão de projetos;
  • Experiência com desenvolvimento de software;
  • Experiência como Agile Project Manager ou Scrum Master;
  • Experiência na melhoria de processos e práticas de desenvolvimento de software para otimizar a entrega de valor ao negócio;
  • Experiência com equipes de desenvolvimento distribuído;
  • Ter experiência com gerenciamento de equipes;
  • Possuir certificação Professional Scrum Master Certified ou similar é MANDATÓRIO;
  • Experiência com a ferramenta JIRA;
  • Inglês avançado.

Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Prós: No dress code, você tem liberdade para modificar o horario de trabalho às vezes, além de um ambiente muito agradável, sempre prezando pelo bem estar

Contras: Acredito que seja uma empresa ainda muito nova, e por isso as vezes peca em algumas ações, sendo impulsiva ao tomar decisões e muitas vezes voltando atrás, gerando retrabalho

Melhor empresa que já trabalhei

Analista Pleno

Prós: Empresa oferece as ferramentas para que o profissional busque o desenvolvimento. Excelente energia dos profissionais do escritório, todos muito amigáveis e aberto a ajudar, ambiente fléxivel de verdade. Ótima empresa para desenvolver a autonomia, o auto gerenciamento realmente faz da você aprende a ir atrás a informação, melhorar a comunicação, priorizar tarefas, gerenciar o tempo, a cobrança existe para performance e engajamento, não se preocupam em fazer micro gerenciamento.

Contras: Alguns pontos como a melhora da estrutura do escritório em SP já estão em andamento. Analisar com profundidade o turnover e criar ferramentas para manter profissionais por mais tempo na empresa.

Conselhos para presidência: Seguir no caminho da transparência, continuar dando oportunidades para profissionais que se dedicam e acreditam na missão da empresa, manter o nível de profissionais, que é excelente.