Vaga de Scrum Master
Avenue Code em Porto Alegre - RS

Scrum Master

A Avenue Code é a principal consultoria de software focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. Com sede em São Francisco e três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo) a Avenue Code é uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e apresenta uma sólida trajetória de crescimento desde o primeiro dia. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" a "fornecedor" e nossos investimentos nos relacionamentos profissionais são um reflexo dessa filosofia. Temos muito orgulho da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);
  • Olympian Program - Oportunidade de visto de trabalho em São Francisco pela Avenue Code.

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Gerenciar projetos ágeis de desenvolvimento de software;
  • Você irá realizar orientação, gestão do projeto e solucionar problemas que impeçam o bom andamento das entregas, além de garantir o uso integral da nossa metodologia de desenvolvimento ágil;

Para isso, é necessário que você tenha:

• Ter cursado Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados;
  • Possuir pós em gestão de projetos;
  • Experiência com desenvolvimento de software;
  • Experiência como Agile Project Manager ou Scrum Master;
  • Experiência na melhoria de processos e práticas de desenvolvimento de software para otimizar a entrega de valor ao negócio;
  • Experiência com equipes de desenvolvimento distribuído;
  • Ter experiência com gerenciamento de equipes;
  • Possuir certificação Professional Scrum Master Certified ou similar é MANDATÓRIO;
  • Experiência com a ferramenta JIRA;
  • Inglês avançado.

Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Melhor empresa em que já trabalhei! ^_^

Technical LeaderEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de trabalho com horários flexíveis e código de vestuário informal, viagens internacionais, uso interno de Inglês, bom balanço entre vida e trabalho

Contras: O processo de recrutamento era bem caótico e parece ter piorado desde que saí. As avaliações anuais eram um pouco burocráticas e chatas e acho que poderiam perfeitamente ser substituídas por entrevistas com os clientes.

A melhor empresa do mundo!

Prós: O clima é o melhor. É um ambiente colaborativo, flexível, e de muita autonomia. Permite o desenvolvimento profissional (muitos treinamentos e eventos no sentido) e do inglês. Você se sente parte de uma família. Eu vou todos os dias trabalhar feliz!

Contras: Muito sinceramente, não vejo nenhum ponto negativo na empresa. É uma empresa que valoriza o profissional e tem total potencial pra crescer cada vez mais.