Vaga de São José do Rio Preto
Decathlon em São José do Rio Preto - SP

São José do Rio Preto - Gerente de Seção

Conquistar novos clientes, atender e satisfazer seus clientes como se fosse seu próprio negócio, gerir o estoque de sua seção e garantir a disponibilidade dos produtos, recrutar, treinar e gerenciar uma equipe, garantir os objetivos econômicos para ser rentável.

Se você é apaixonado por esporte, pelo comércio e tem disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados, cadastre seu currículo no site.

Benefícios
* Plano de carreira, mais de 300 cargos no mundo;
* Plano de treinamento;
* Plano individual de desenvolvimento;
* Diversas atividades esportivas;
* Pacote de benefícios;
* Premiação por resultados.

Avaliações da Decathlon

Não recomendo para ninguém

Ex-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Uma empresa que tem uma ótima estrutura, bom restaurante, com ótimos benefícios, convênio médico e ondontologico excelente, e um vale refeição- alimentação muito bom.

Contras: Equipe de gestores e direção péssimo, Rh horrível, falta de empatia pelos funcionários, tratam os funcionarios como se fossem robôs, não tem espírito humano, acham que por causa dos benefícios os funcionários são obrigados a aceitar de humilhações, Salário baixo, em relação ao mercado, funcionários execultam funções que não são suas,iludem novos funcionários com relação ao plano de carreira.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos colaboradosres, e principalmente como a direção e os gerentes tratam seus colaboradores, aprendam a se colocar no lugar das pessoas que na maioria faz mais do que podem para satisfazer os clientes, tanto vendedores, como caixas.

Empresa para se desenvolver

Vendedor Técnico Júnior

São José do Rio Preto, SP

Prós: Autonomia, Desenvolvimento pessoal, Imsentivo esportivo, Benefícios muito bom, totalmente profissional, Boa cultura organizacional, Valoriza a essência

Contras: Liderança um pouco confusa, Pouco diálogo, baixa produtividade na delegação de tarefas , Horario um pouco confuso, Total dedicação de tempo