Vaga de Salesforce
Accenture em São Paulo - SP

Salesforce - Gerentes e Consultores

Aqui, fazemos mágica.

Mágica para impulsionar a transformação digital.

A Accenture é uma das principais provedoras globais de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing e está imbuída da missão de transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. Para nós, o NOVO não está a caminho. Ele é aplicado agora.

Buscamos profissionais para a área de Salesforce os profissionais da área de Integração de Sistemas analisam, projetam e desenvolvem as melhores práticas em mudanças corporativas através de soluções de tecnologia.

**Venha fazer mágica conosco!

WePower #WeDoMagic #AccentureTechnology

Basic qualifications

Buscamos pessoas que:
* Gostem de trabalhar em equipe e num ambiente colaborativo;
* Curso Superior completo
* Disponibilidade para viajar
* Experiência com desenho de arquiteturas de integração e com projetos de salesforce.com
* Conhecimento em metodologias ágeis
* Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal
* Inglês avançado será considerado um diferencial

Esta oportunidade é extensiva a todas as pessoas com deficiência. Pedimos que o tipo de deficiência seja mencionado no currículo, bem como se existe a necessidade de algum recurso especial para desenvolver seu trabalho. A Accenture é um empregador que acolhe candidaturas de todos os setores

Avaliações da Accenture

Venham a porto alegre ver o lixo de projeto

Desenvolvedor Java

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de saúde para dependentes sem custo e colegas legais mas isso não enche panela e não resolve nada da minha vida apesar da cobrança ser implacável

Contras: Empresa com gestão muuuuuito ruim não recomendo e com altos salários desses gestores incompetemtes chega a ser piada ver os caras ganhando muito e sem fazer naaaaaaadaaaa

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Empresa excelente, tem uma política magnífica, ótimos benefícios, plano de saúde premium sem desconto em folha, estrutura boa, dependendo do projeto em que estiver o ambiente é muito agradável, e segundo a política da empresa existe a possibilidade de mudar de projeto sempre que possível, pois os pontos fortes sempre são avaliados e os colaboradores direcionados para as funções que mais se adaptarem. Existe um canal de denúncia anônima, ou seja, a empresa não admite preconceito e retaliação de forma alguma.

Contras: Conforme expliquei acima, a "política" da empresa é excelente, mas não é isso que acontece na realidade. A gestão, geralmente (no meu caso 100%) foi tendenciosa, somente apoiando as "amizades" e os puxa sacos. Se quiser crescer lá, tem que lamber muitas botas. Com relação à possibilidade de crescimento é balela! Não funciona, a gestão leva tudo para o lado pessoal, ninguém ajuda no crescimento e muitas vezes te barram, te colocam em trabalhos que você não domina, que eles têm a certeza que irão te prejudicar. Treinamentos? Também são todos mentirosos, pois te jogam o trabalho no colo e você que se vire. Dentro da maioria dos projetos existem muitas lideranças e faltam mão de obra para realmente executar o trabalho, o que faz com que tenhamos horário para entrar, mas não para sair. A pressão psicológica é constante, onde tudo se torna brincadeiras com tom de ameaça de perder o emprego (que aconteceu comigo). Brincadeiras de mal gosto acontecem a todo instante e a gestão finge que não vê. Os canais de denúncia não funcionam, servem mais para uma pessoa do outro lado da linha te ouvir e te aconselhar a baixar a cabeça. RH não ajuda em nada, sabe de tudo, diante de tantas pessoas com a mesma reclamação e não fazem absolutamente nada. Resumindo, a Accenture é boa para quem tem cargo de confiança, puxa sacos e quem tem um amigo ou parente em cargo alto. Caso contrário, por mais que você se esforce, seu trabalho nunca é reconhecido, assim, ficamos doentes e ainda acabamos sendo despedidos por "não ter perfil", pois é esse o argumento usado.

Conselhos para presidência: A presidência devia abrir os olhos e não ficar tapando o Sol com a peneira. Muitos profissionais excelentes estão deixando a empresa e muito insatisfeitos, em compensação, a quantidade de liderança tendenciosa aumenta a olhos vistos. Chefe para mandar e-mail e só cobrar lá tá cheio, as pessoas querem "líderes" e não "chefes", muito melhor fazer parte de uma tribo indígena.