Vaga de Salesforce Developer
Avenue Code em São Paulo - SP

Salesforce Developer

A Avenue Code é a principal consultoria de software focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. Com sede em São Francisco e três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo) a Avenue Code é uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e apresenta uma sólida trajetória de crescimento desde o primeiro dia. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" a "fornecedor" e nossos investimentos nos relacionamentos profissionais são um reflexo dessa filosofia. Temos muito orgulho da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Analisar, projetar, programar, depurar e modificar software;
  • Escrever códigos realizar testes e depurar aplicações;
  • Interagir com os usuários para definir os requisitos de sistema e/ou modificações necessárias, bem como interagir com os interessados para entender os requisitos para o desenvolvimento de aplicações.

Para isso, é necessário que você tenha:

Sólido conhecimento em implementação de soluções de CRM com requisitos complexos de negócios.
Conhecimento da plataforma Salesforce, Service Cloud e Sales Cloud: Capaz de desenvolver classes Apex, páginas em Visual Force, triggers em Apex e controllers. SOSL, SOQL e Workflows.
Conhecimento de desenvolvimento do ciclo completo de desenvolvimento do Salesforce: implantação e empacotamento (API Metadata), ChangeSet.
Conhecimento das tecnologias de integração do Salesforce.
Conhecimento em REST services e Soap.
Conhecimento em personalização de relatórios, fluxos de trabalho, painéis e processos de aprovação no Salesforce.

Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Não recomendo. Muito oba oba

Programador

Prós: Aulas de Inglês, horário flexível, espaço para eventos bem bacana , possibilidade de assumir projetos e visitas no exterior, clientes americanos o que facilita o aprendizado.Tem um ambiente divertido

Contras: Empresa não se preocupa com o clima no que tange respeito a funcionário, lideranças abusam do poder, desrespeitam alguns funcionários, nada é de graça....tudo que se dá, por trás tem uma mentalidade de entrega e cobrança, Preocupam muito com eventos e pouco com funcionários.

Conselhos para presidência: Equipe muito boa para cuidar da imagem da empresa no mercado, mas pouco efetiva para cuidar do clima interna.

Ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Software

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, o mbiente é bem descontraído, tem muita oportunidade de aprendizado e crescimento, eventos legais.

Contras: Uma alteração no plano de carreira dificultou um pouco os aumentos. Mas em geral a empresa tem tratado os pontos negativos e melhorado bastante.