Vaga de Salesforce Developer
Avenue Code em São Paulo - SP

Salesforce Developer

A Avenue Code é a principal consultoria de software focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. Com sede em São Francisco e três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo) a Avenue Code é uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e apresenta uma sólida trajetória de crescimento desde o primeiro dia. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" a "fornecedor" e nossos investimentos nos relacionamentos profissionais são um reflexo dessa filosofia. Temos muito orgulho da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Analisar, projetar, programar, depurar e modificar software;
  • Escrever códigos realizar testes e depurar aplicações;
  • Interagir com os usuários para definir os requisitos de sistema e/ou modificações necessárias, bem como interagir com os interessados para entender os requisitos para o desenvolvimento de aplicações.

Para isso, é necessário que você tenha:

Sólido conhecimento em implementação de soluções de CRM com requisitos complexos de negócios.
Conhecimento da plataforma Salesforce, Service Cloud e Sales Cloud: Capaz de desenvolver classes Apex, páginas em Visual Force, triggers em Apex e controllers. SOSL, SOQL e Workflows.
Conhecimento de desenvolvimento do ciclo completo de desenvolvimento do Salesforce: implantação e empacotamento (API Metadata), ChangeSet.
Conhecimento das tecnologias de integração do Salesforce.
Conhecimento em REST services e Soap.
Conhecimento em personalização de relatórios, fluxos de trabalho, painéis e processos de aprovação no Salesforce.

Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Descaso com os funcionários

Desenvolvedor

Prós: Empresa com funcionários muito bem qualificados, com muita experiência e em sua grande maioria, sempre dispostos a ajudar. Frutas e refrigerantes sempre disponíveis na cozinha.

Contras: A Avenue Code tem prezado a comunicação e transparência, mas sempre que tem a oportunidade de cancelar o standup semanal, que dura menos de 15 minutos, cancelam. Funcionários selecionados para aplicar pros vistos de trabalho no exterior, nem sempre são escolhidos por mérito. Muitos deles são escolhidos porque pediram demissão e só nessa hora, a empresa percebe que perderá um bom funcionário para outra empresa, aí decidem "valorizar" o funcionário. Valorização essa que pode demorar muito pra que o visto seja aplicado de fato. O importante aqui é segurar o funcionário, e geralmente essa forma é a que mais o agrada. E ultimamente, nem assim estão conseguindo segurar, porque a enrolação é tão grande, que os funcionários preferem tomar outro rumo. Existem muitos casos de funcionários que estão recebendo abaixo do que realmente merecem, mas o que é dito a esses funcionários, é que eles não souberam negociar o salário. Solução? Talvez seja pedir demissão e torcer pra que te ofereçam um salário melhor, ou quem sabe um visto para se mudar de país. A valorização raramente parte deles. Eu vejo isso como um plano de celular, onde quem ainda não é cliente, recebe a promoção, mas se voce já é cliente, tem que conviver com o preço que já paga. A AC acredita que tendo mais de 15 membros no Talent Acquisition da empresa, é a solução para o turnover altíssimo que ela se encontra, com média de um funcionário rescindindo contrato por semana. Outro fato importante em ressaltar que tem acontecido, é a criação de reviews falsos, que tentam promover que a empresa não tem defeitos, e que a satisfação dos funcionários é realmente essa nota alta que podemos ver por aqui, acima de 4 pontos. Reviews criados com basicamente o mesmo escrito em todos eles, alguns deles com palavras que somente a gerência usa. Mudança na maneira como funcionários são promovidos de buddy para managers, para que possam favorecer funcionário da panela. Antes um buddy com nota boa entre seus fellows, era motivo de promoção. Mudaram a regra para que pudesse promover pessoas que sempre fizeram parte do bottom 3. Houve exemplo de manager que deixou de exercer o cargo de manager há mais de um ano, por diversas reclamações de seus managees e até hoje não foi informado aos funcionários. Ginástica laboral foi retirada da lista de benefícios, e até hoje, não avisaram aos funcionários a respeito. Os únicos funcionários avisados, foram os que eles acreditam que estavam participando da laboral. Houve mudança no plano de carreira, onde o funcionário que atingisse pontuação x, seria automaticamente promovido. Caso a pontuação não fosse atingida, o funcionário não seria promovido. Houveram casos onde o funcionário atingiu a pontuação necessária, mas não foi promovido, e o caso contrário também, onde pessoas abaixo da pontuação necessária foram promovidas. Alguns meses atrás, foi oferecido a alguns funcionários, que quem tirasse uma certificação específica, que geralmente vale como 1 goal, valeria como os 3 goals, mas não foi a empresa inteira que ficou sabendo disso. Onde estava a transparência nessa hora? Quem tentasse tirar essa certificação e não conseguisse tirar, também receberia reembolso pela tentativa. Outra informação que não foi divulgada.

Conselhos para presidência: Pare de tentar mascarar a situação em que a empresa se encontra, e foque nos pontos negativos. Acredite no que os funcionários estão reclamando aqui. Se vocês continuarem com essas atitudes, só sobrará vocês dentro da AC. Se vocês não acordarem e fizerem algo logo, vai ficar irreversível.

Holly Vander Wall, Diretora de Marketing da Avenue Code respondeu:

Olá! Primeiramente, lamento profundamente que essa tenha sido sua experiência e percepção sobre a Avenue Code durante o seu tempo aqui. Cada um dos problemas que você abordou é o que os funcionários de longa data estão vivenciando momento, no entanto, sabemos que muitas mudanças estão acontecendo a fim de minimizar essas preocupações apresentadas. A empresa está definitivamente em um ponto de evolução e à medida que crescemos podemos perceber que não estamos mais categorizados no estilo de startup com algumas dezenas de pessoas, e sim estamos num patamar de uma empresa verdadeiramente global com localizações em todo o mundo e com um portfólio de clientes de primeira linha.

Embora lamentemos vê-lo partir, sabemos que os desafios que surgem com o crescimento rápido e a experiência de trabalhar com uma empresa maior não são para todos. De toda forma, sabemos que a cultura que você vê hoje é diferente daquela em que você se inscreveu há alguns anos e infelizmente talvez não seja o que você procura no ambiente profissional. Estamos sinceramente desejando o melhor para você e animados para vê-lo enfrentar novos desafios fora da Avenue Code.

Temos uma política de portas totalmente abertas. Os números de telefone de ambos os fundadores estão visíveis em cada escritório e abrimos um canal do Slack especificamente para que você possa falar diretamente com eles e com toda a equipe de liderança. A Avenue Code é nossa para moldar, por isso todas as perguntas e sugestões são bem vindas! Se você encontrar algo com o que não concorda, incentivamos você a se envolver no processo de tomada de decisões e expor suas próprias ideias.

Pessoas incapacitadas na gestão.

DevOps AnalystEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização muito boa, refrigerante na geladeira para todos os funcionários a vontade, vídeo game disponível para interação de todos e contatos com outras pessoas da área de tecnologia.

Contras: Ergonomia esquecida trabalha me um notebook em uma mesa baixa e saí do trabalho com muita dor nas costas, Péssima gestão que se preocupa com festinhas e enfeitar o escritório ao invés das responsabilidades do cargo.

Conselhos para presidência: Observe as pessoas que têm mais poder na empresa, algumas não têm preparação para gerir a padaria da esquina.

Holly Vander Wall, Diretora de Marketing da Avenue Code respondeu:

Obrigada por compartilhar seus comentários! Fico feliz em saber que você gostou de algumas das vantagens que a Avenue Code oferece e das oportunidades de interagir com diversas pessoas no setor de tecnologia. Sobre a infraestrutura do escritório lamento ouvir que você a achou desconfortável. Nós nos esforçamos para proporcionar um ambiente de trabalho seguro e confortável para todos os nossos funcionários, portanto, o melhor a se fazer nesses casos é encaminhar essa reclamação para o seu buddy ou gerente afim de garantir que a situação seja tratada o mais breve possível.
    Como você sabe, transparência e comunicação são valores fundamentais para nós na Avenue Code. Contamos com uma grande e diversificada equipe de gerenciamento, bem como mentores e buddies, tudo para que você tenha uma grande rede de suporte com vários recursos a mão para cada situação enfrentada.