Vaga de Salesforce Developer
Avenue Code em Belo Horizonte - MG

Salesforce Developer

A Avenue Code é a principal consultoria de software focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. Com sede em São Francisco e três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo) a Avenue Code é uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e apresenta uma sólida trajetória de crescimento desde o primeiro dia. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" a "fornecedor" e nossos investimentos nos relacionamentos profissionais são um reflexo dessa filosofia. Temos muito orgulho da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Analisar, projetar, programar, depurar e modificar software;
  • Escrever códigos realizar testes e depurar aplicações;
  • Interagir com os usuários para definir os requisitos de sistema e/ou modificações necessárias, bem como interagir com os interessados para entender os requisitos para o desenvolvimento de aplicações.

Para isso, é necessário que você tenha:

Sólido conhecimento em implementação de soluções de CRM com requisitos complexos de negócios.
Conhecimento da plataforma Salesforce, Service Cloud e Sales Cloud: Capaz de desenvolver classes Apex, páginas em Visual Force, triggers em Apex e controllers. SOSL, SOQL e Workflows.
Conhecimento de desenvolvimento do ciclo completo de desenvolvimento do Salesforce: implantação e empacotamento (API Metadata), ChangeSet.
Conhecimento das tecnologias de integração do Salesforce.
Conhecimento em REST services e Soap.
Conhecimento em personalização de relatórios, fluxos de trabalho, painéis e processos de aprovação no Salesforce.

Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Empresa fantástica.

Prós: A empresa é fantástica em todos os pontos. De longe a melhor empresa em que trabalhei. A equipe do time de administração é incrível e realmente se importam com o funcionário, fazem de tudo para que o mesmo consiga sempre ser um melhor profissional, investindo em certificações, aulas de inglês, goals (uma iniciativa interna da empresa para você está sempre evoluindo em conhecimento de forma que auxilie no seu crescimento profissional). Além disso tudo, a empresa cria sempre eventos para tentar criar o máximo de interações, além do ambiente de trabalho ser excepcional.

Contras: Não tenho ponto negativo dentro da Avenue Code. Acredito que diversos funcionários podem ter problemas, mas tenho certeza que dentro da Avenue Code, não falta recursos para a resolução dos mesmos.

Ambiente Agradável em SP

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, plano de carreira, sala de descompressão, sucos e frutas a vontade para todos os funcionários, fundays, treinamentos recorrentes.

Contras: Falta de organização da alta gerência, visão estratégica defasada, alguns reconhecimentos são feitos por favoritismo e não por mérito, liderança preocupada com auto imagem.