Vaga de Salesforce Administrator
C6 Bank em São Paulo - SP

Salesforce Administrator

Tweet

Job description

Você quer mudar a experiência das pessoas com os serviços financeiros.?

Tem paixão por criar soluções impactantes para a sociedade e que podem mudar a forma como as pessoas se relacionam com as próprias finanças, transformando a experiência bancária em algo mais intuitivo, confiável e pessoal?

Se você respondeu "sim", nós temos o mindset de transformação e ambiente de trabalho colaborativo que você procura.

Estamos procurando Arquitetos/Engenheiros de Sistemas para se juntar ao nosso time e que irão construir as plataformas tecnológicas que ajudarão a implementar a nossa visão de mercado financeiro.
* Você é apaixonado por tecnologia e seu trabalho se confunde com seu hobby;
* Você conhece diversas teorias da computação, mas é hands-on;
* Você está sempre em busca de novos conhecimentos na área de tecnologia e não se limita apenas a sua área de especialidade;
* Desafios tecnológicos em escala te motivam;
* É obcecado por melhorar e evoluir as plataformas pelas quais é responsável;
* Você não perde a oportunidade de automatizar qualquer tarefa manual ou repetitiva;
* Você valoriza trabalhar com profissionais únicos e aprender algo novo todos os dias;
* Você se empolga em construir soluções;
* Você gosta de aprender.

Main responsibilities

• Administrar o ambiente Salesforce;
  • Gerenciar todas as funções administrativas, incluindo o gerenciamento de contas, relatórios, dashboards, workflows e outras tarefas rotineiras;
  • Realizar auditorias internas do sistema e preparação para upgrades de versões;
  • Gerenciar as integrações e trocas de dados com o Salesforce;
  • Coordenar a evolução, escopo e entrega de novos pedidos de desenvolvimento;
  • Colaborar com outras áreas para garantir o processo de suporte administrativo, desenvolvimento e atividades de gerenciamento de mudanças;
  • Auxiliar no treinamento de novos usuários e auxiliar na capacitação do uso da ferramenta dentro da organização;
  • Atuar como facilitador nas conversas entre nossos usuários, fornecedores e o time de desenvolvimento;
  • Auxiliar os times de desenvolvimento a documentar e definir os requisitos a serem desenvolvidos

Requirements and skills

• Habilidade de levantamento do impacto de novos requerimentos no Salesforce, todas as aplicações, sistemas e processos;
  • Mínimo de dois anos de experiência como administrador Salesforce;
  • Conhecimento comprovado em desenho e implementação de novos processos para facilitar a adoção por novos usuários;
  • Conhecimento profundo da plataforma, com a habilidade de desenvolver aplicativos customizados, objetos, formulas, workflows, visualizações customizadas e outros conteúdos de complexidade média;
  • Conhecimento das melhores práticas e funcionalidades do Salesforce;
  • Conhecimento em gerenciamento de dados dentro da plataforma;
  • Habilidade em compreender e explicar requerimentos complexos;

Um banco que parece uma startup

Você está cansado de como as instituições financeiras atuais se relacionam com você ou ouve como seus amigos e familiares tiveram experiências negativas e quer mudar este padrão ?

Tem paixão por criar soluções impactantes na sociedade e que podem mudar a forma como as pessoas se relacionam com suas próprias finanças transformando em algo mais intuitivo, confiável e pessoal ?

Se você respondeu sim para as perguntas acima nós temos o mindset de transformação e ambiente de trabalho colaborativo que você procura.
Bora fazer parte!

Avaliações da C6 Bank

Melhor empresa que já trabalhei até o momento

Analista de Infraestrutura

Prós: Ambiente muito descontraido, horário flexivel, home office, time de profissionais acima da média. Escritório moderno, com o mais atual em termos de tecnologia. Rooftop com churrasqueira e choppeira.

Contras: Fala-se muito sobre a cultura da empresa e como deve ser um lugar diferente de qualquer outro que ja se tenha trabalhado, mas notei que nos ultimos tempos isso tem se perdido um pouco, principalmente com algumas contratações que não fazem sentido quanto aos valores da empresa.

Ótima Empresa

Diretor de Marketing

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, produtos interessantes, constante treinamento e feedback. Líderes sempre dispostos a ouvir e colocar em prática as idéias trazidas pelo time.

Contras: O fato da empresa ser nova faz com que algumas vezes certos processos de trabalho não estejam tão redondos, gerando eventualmente um retrabalho.

Conselhos para presidência: Continuem assim que o mercado precisa de gente que queira revolucionar o mundo empresarial!