Vaga de Sales Representative (Vendas)
Resultados Digitais em São Paulo - SP

Sales Representative (Vendas) - São Paulo

A RD é uma das empresas que mais cresce no Brasil e tem a missão de ser uma plataforma de crescimento para SMBs ( small and medium-sized businesses ) em mercados emergentes. Somos uma empresa de software de Santa Catarina e nosso produto é a plataforma de automação de marketing: [RDStation](https://www.rdstation.com/marketing/).

Com esse crescimento estamos expandindo também internacionalmente, com escritórios na Colômbia e no México. No Brasil temos escritórios em Joinville e São Paulo e nossa sede se localiza em Floripa. Buscamos talentos que queiram crescer junto conosco, ajudando a alavancar negócios e trabalhando com a venda de nosso produto.

Acreditamos que vendas é ciência e não arte. Estamos construindo um time de vendedores de alta excelência e temos playbooks e processos bem estruturados para que você atinja os melhores resultados!

Você tem paixão por superar desafios, superar metas e buscar um resultado melhor constantemente? Tem prazer em conversar com pessoas de diferentes mercados para entender as principais tendências? Quer trabalhar com grandes referências de mercado e fazer parte de uma empresa brasileira em crescimento e expansão?

Então o seu lugar pode ser aqui na nossa equipe de vendas!

Hoje nosso time de vendas é dividido em Inbound Sales (vendas diretas) e Canais (vendas indiretas). O principal desafio do trabalho de Sales Rep. (vendas diretas) é negociar com o maior número de empresas por mês para entender como nosso produto pode se encaixar na realidade de cada uma delas. Você irá trabalhar com estratégias e ações de [Inbound e Outbound](https://resultadosdigitais.com.br/blog/tudo-sobre-prospeccao-de-clientes/), para entender como nosso produto pode se encaixar na realidade de cada uma das empresas. De grandes varejistas a um pequeno e-commerce, de consultorias internacionais a coachings individuais, quem procura conhecer a RD busca aprender mais sobre como otimizar os resultados de suas empresas - e você pode ser a pessoa certa para ajudar nesse processo de descoberta.

Quer conhecer mais sobre o dia a dia do time de vendas da RD? Veja aqui um depoimento da [Ligia Alface](https://www.linkedin.com/pulse/profiss%C3%A3o-para-quem-gosta-de-desafios-e-odeia-cair-na-ligia-alface?trk=prof-post), que fala dos desafios e crescimento que a área proporciona. Veja também nosso [Webinar online](http://pages.rdstation.com.br/carreira-em-vendas-inbound-resultados-digitais) explicando melhor a job de Inside Sales.

Office SP: Rua Gomes de Carvalho, 1.666 2º andar, sala 02-B, Bairro Vila Olímpia.

Principais aprendizados dessa missão:

• Conhecimentos de Marketing Digital;
  • Aprendizado sobre técnicas de vendas de ponta, contato com playbooks e treinamentos para acelerar sua performance;
  • Entendimento do contexto de várias empresas de todo o país;
  • Oportunidades de palestrar em eventos do tema;
  • Capacidade de gerenciamento de tempo, recursos e metas.

Estamos buscando uma pessoa:

• Que goste de desafios e motivada a superá-los a cada dia;
  • Capaz de ouvir e analisar cenários apresentados por clientes;
  • Que entenda de diferentes modelos de negócio;
  • Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma escrita;
  • Apaixonada pelo ambiente comercial;
  • Com conhecimento intermediário de Inglês;
  • Conhecimento no mercado SaaS e experiência com Inside Sales são um diferencial importante;
  • Experiência com vendas, compras ou negociação comercial (em EJs, AIESEC e outras organizações) são um diferencial.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de inglês e espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Vende uma aparência que não retrata no dia-a-dia

Full-Stack Developer

Florianópolis, SC

Prós: A empresa está em alto crescimento e proporciona muitos aprendizados. Possui diversos mimos como sinuca, ping-pong e lanche o dia todo, e claro, ser cool.

Contras: A RD está crescendo muito rápido porém a liderança não consegue acompanhar a evolução, falta experiência de gestão e capacidade de resolver problemas de forma ágil. Essa falta de experiência desmotiva fazendo com que pessoas mais sênior se desliguem. Sinuca, vídeo game, lanche, etc. Só serve pra manter colaboradores com pouca experiência

Conselhos para presidência: Invista fortemente em gestão e liderança, traga pessoas com muita experiência pra esses cargos. Vocês não pode treinar uma gestão e usar os colaboradores como cabanas.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e sabe valorizar os colaboradores. Excelente lugar para quem busca aprendizado e autonomia no trabalho. A empresa é bem aberta quanto aos seus objetivos e existe um sentimento forte de ownership.

Contras: Não existe ainda uma visão muito clara de como crescer dentro da empresa. É sabido que existem oportunidades mas não é muito difundido o que é necessário de crescimento ou desenvolvimento de competências para escalar na empresa.