Vaga de Sales Representative (Vendas)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Você gosta de convencer as pessoas para que elas tomem uma decisão acertada? Tem prazer em se desafiar com metas agressivas em busca de um resultado melhor a cada mês? Tem prazer em conversar com pessoas de diferentes mercados para entender as principais tendências? Então o seu lugar pode ser aqui na nossa equipe de vendas!

Hoje nosso time de vendas é dividido em Inbound Sales (vendas diretas) e Canais (vendas indiretas). O principal desafio do Sales Rep. (vendas diretas) é negociar com mais de 1500 empresas por mês para entender como nosso produto pode se encaixar na realidade de cada uma delas. De grandes varejistas a um pequeno e-commerce, de consultorias internacionais a coachings individuais, nossos clientes estão buscando aprender mais sobre como podem otimizar os resultados de suas empresas e você pode ser a pessoa certa para auxiliá-los nesse processo de descoberta.

Quer conhecer mais sobre o dia a dia de um vendedor na RD? Veja aqui um depoimento da [Ligia Alface](https://www.linkedin.com/pulse/profiss%C3%A3o-para-quem-gosta-de-desafios-e-odeia-cair-na-ligia-alface?trk=prof-post), que fala dos desafios e crescimento que a área proporciona. Veja também nosso [Webinar online](http://pages.rdstation.com.br/carreira-em-vendas-inbound-resultados-digitais) explicando melhor a job de Inside Sales.

Nessa vaga você terá:

• Aprendizado acelerado em Marketing Digital e técnicas de vendas;
  • Contato com empresas de todo o país;
  • Oportunidades de palestrar em eventos do tema;
  • Aprendizado sobre gerenciamento de tempo, recursos e metas;
  • Comissões relevantes para aqueles que atingem bons resultados.

Requisitos

• 1 ano de experiência com vendas, compras ou negociação comercial;
  • Competitividade e capacidade de aprender rápido;
  • Capacidade de ouvir o cliente e analisar cenários;
  • Entendimento de diferentes modelos de negócio;
  • Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
  • Afinidade com ambiente comercial;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento no mercado SaaS e experiência com Inside Sales são um diferencial importante
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa ótima para trabalhar, aprendizado incrível.

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Treinamento e capacitação intensos, acredito que aprendi mais durante o período que estive na empresa do que nas disciplinas de marketing na faculdade.

Contras: Característico de startup, empresa em constante reestruturação de processos. No meu caso, me incomodou pois sempre que estava desenvolvendo uma forma de trabalhar, havia alguma mudança e me fazia recriar a maneira de fazer as coisas.

Conselhos para presidência: Siga o culture code da empresa, é uma das coisas mais valiosas lá dentro.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e sabe valorizar os colaboradores. Excelente lugar para quem busca aprendizado e autonomia no trabalho. A empresa é bem aberta quanto aos seus objetivos e existe um sentimento forte de ownership.

Contras: Não existe ainda uma visão muito clara de como crescer dentro da empresa. É sabido que existem oportunidades mas não é muito difundido o que é necessário de crescimento ou desenvolvimento de competências para escalar na empresa.