Vaga de Sales Representative (Vendas)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Sales Representative (Vendas)

Você gosta de convencer as pessoas para que elas tomem uma decisão acertada? Tem prazer em se desafiar com metas agressivas em busca de um resultado melhor a cada mês? Tem prazer em conversar com pessoas de diferentes mercados para entender as principais tendências? Então o seu lugar pode ser aqui na nossa equipe de vendas!

Hoje nosso time de vendas é dividido em Inbound Sales (vendas diretas) e Canais (vendas indiretas). O principal desafio do Sales Rep. (vendas diretas) é negociar com mais de 1500 empresas por mês para entender como nosso produto pode se encaixar na realidade de cada uma delas. De grandes varejistas a um pequeno e-commerce, de consultorias internacionais a coachings individuais, nossos clientes estão buscando aprender mais sobre como podem otimizar os resultados de suas empresas e você pode ser a pessoa certa para auxiliá-los nesse processo de descoberta.

Quer conhecer mais sobre o dia a dia de um vendedor na RD? Veja aqui um depoimento da [Ligia Alface](https://www.linkedin.com/pulse/profiss%C3%A3o-para-quem-gosta-de-desafios-e-odeia-cair-na-ligia-alface?trk=prof-post), que fala dos desafios e crescimento que a área proporciona. Veja também nosso [Webinar online](http://pages.rdstation.com.br/carreira-em-vendas-inbound-resultados-digitais) explicando melhor a job de Inside Sales.

Nessa vaga você terá:

• Aprendizado acelerado em Marketing Digital e técnicas de vendas;
  • Contato com empresas de todo o país;
  • Oportunidades de palestrar em eventos do tema;
  • Aprendizado sobre gerenciamento de tempo, recursos e metas;
  • Comissões relevantes para aqueles que atingem bons resultados.

Requisitos

• 1 ano de experiência com vendas, compras ou negociação comercial;
  • Competitividade e capacidade de aprender rápido;
  • Capacidade de ouvir o cliente e analisar cenários;
  • Entendimento de diferentes modelos de negócio;
  • Comunicação verbal e escrita clara e objetiva;
  • Afinidade com ambiente comercial;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimento no mercado SaaS e experiência com Inside Sales são um diferencial importante
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Volume de trabalho maior do que o de aprendizado

Customer SuccessEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: A RD é bem flexível para uma ex-startup. Todos os diretores são bem acessíveis e escutam seus pontos. A empresa tem uma pegada "cool", o que deixa o clima bem ameno. Além disso, a empresa é referência em Inbound Marketing, o que te traz um ótimo aprendizado.

Contras: Você trabalha 12 horas por dia sem sentir. Isso pode parecer um elogio num primeiro momento, mas depois de um tempo, quando você para para meditar e olha ao redor, entende que sua saúde, humor e vida social estão muito ruins. Isso pode ter sido uma experiência individual, porém é completamente incentivada pela empresa. Eles dizem que são orientados a resultados, mas boa parte das experiências que vivi foram repreensões por chegar mais tarde, ou trabalhar de casa um dia, mesmo alcançando as metas.

É boa, mas pode melhorar!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: As pessoas contribuem para um ambiente bacana. Dinamismo no trabalho é constante. Além de investimento em capacitação profissional, buscando tornar a equipe cada vez melhor. Comidinhas e locais para diversão existem mas não considero algo que consigamos aproveitar muito.

Contras: Sendo uma Startup, ainda tem diversos pensamentos tradicionais. Deveriam ter uma real flexibilidade de horário de trabalho, ter um plano de trabalho home office, ser mais aberta para melhoria das áreas (lideranças as vezes emperram o processo) e pensar no impacto negativo para os colaboradores e para o trânsito na cidade em ter um prédio com mais de 600 em um único lugar.