Vaga de Sales Representative (Vendas)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Sales Representative (Vendas) - Florianópolis

A RD é uma das empresas que mais cresce no Brasil e tem a missão de ser uma plataforma de crescimento para SMBs ( small and medium-sized businesses ) em mercados emergentes. Somos uma empresa de software de Santa Catarina e nosso produto é a plataforma de automação de marketing: [RDStation](https://www.rdstation.com/marketing/).

Com esse crescimento estamos expandindo também internacionalmente, com escritórios na Colômbia e no México. No Brasil temos escritórios em Joinville e São Paulo e nossa sede se localiza em Floripa. Buscamos talentos que queiram crescer junto conosco, ajudando a alavancar negócios e trabalhando com a venda de nosso produto.

Acreditamos que vendas é ciência e não arte. Estamos construindo um time de vendedores de alta excelência e temos playbooks e processos bem estruturados para que você atinja os melhores resultados! Veja como é o dia-a-dia de Inside Sales aqui na RD, [clique aqui](https://www.youtube.com/watch?v=E71Xl9sm1jQ&feature=youtu.be)

Você tem paixão por superar desafios, superar metas e buscar um resultado melhor constantemente? Tem prazer em conversar com pessoas de diferentes mercados para entender as principais tendências? Quer trabalhar com grandes referências de mercado e fazer parte de uma empresa brasileira em crescimento e expansão? Então o seu lugar pode ser aqui na nossa equipe de vendas!

Hoje nosso time de vendas é dividido em Inbound Sales (vendas diretas) e Canais (vendas indiretas). O principal desafio do trabalho de Sales Rep. (vendas diretas) é negociar com o maior número de empresas por mês para entender como nosso produto pode se encaixar na realidade de cada uma delas. Você irá trabalhar com estratégias e ações de [Inbound e Outbound](https://resultadosdigitais.com.br/blog/tudo-sobre-prospeccao-de-clientes/), para entender como nosso produto pode se encaixar na realidade de cada uma das empresas. De grandes varejistas a um pequeno e-commerce, de consultorias internacionais a coachings individuais, quem procura conhecer a RD busca aprender mais sobre como otimizar os resultados de suas empresas - e você pode ser a pessoa certa para ajudar nesse processo de descoberta.

Veja aqui um depoimento da [Ligia Alface](https://www.linkedin.com/pulse/profiss%C3%A3o-para-quem-gosta-de-desafios-e-odeia-cair-na-ligia-alface?trk=prof-post), que fala dos desafios e crescimento que a área proporciona.

Sede Floripa: Rodovia Vírgilio Várzea, S/N - anexo ao Floripa Shopping, Bairro Saco Grande.

Requisitos obrigatórios

• Experiência na área de inside sales;
  • Conhecimento de técnicas de vendas (ex: spin selling)
  • Com conhecimento intermediário de Inglês;
  • Com disponibilidade para residir em Florianópolis.

Principais aprendizados dessa missão:

• Conhecimentos de Marketing Digital;
  • Aprendizado sobre técnicas de vendas de ponta, contato com playbooks e treinamentos para acelerar sua performance;
  • Entendimento do contexto de várias empresas de todo o país;
  • Oportunidades de palestrar em eventos do tema;
  • Capacidade de gerenciamento de tempo, recursos e metas.

Características importantes:

• Conhecimento no mercado SaaS e experiência com Inside Sales são um diferencial importante;
  • Experiências com organizações estudantis (EJs, AIESEC e outras organizações) são um diferencial;
  • Que goste de desafios e motivada a superá-los a cada dia;
  • Capaz de ouvir e analisar cenários apresentados por clientes;
  • Que entenda de diferentes modelos de negócio;
  • Comunicativa e que saiba se expressar bem de forma escrita;
  • Apaixonada pelo ambiente comercial;

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte
  • Vale alimentação ou refeição
  • Plano de saúde e odontológico
  • Cozinha com snacks diversos
  • Descontos no Gympass
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa mais divertida :)
  • Aulas de espanhol
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa muito boa, melhor que já trabalhei até o momento.

Desenvolvedor de Software Full Stack

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, onde é possível extrair um grande aprendizado em várias áreas. Cultura da empresa também é um ponto forte e faz com que todos se mantenham alinhados com os problemas e motivações da empresa.

Contras: Não possui um tipo de plano de carreira, por esse motivo fica difícil ter noção de como está a evolução pessoal dentro da empresa e também para troca de cargos

Vale a pena ter a experiência, mas não é uma carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente saudável, descontraído e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Estrutura (Cadeiras, Mesas, Computadores, Acessos) de excelente qualidade. Atrativos interessantes, tais como: lanches, no dress code, Copas e refeitórios, áreas de lazer. Flexibilidade de horário. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Ganha pontos pelo esforço em desenvolver uma cultura com ambiente diverso, respeitoso e ao mesmo tempo leve.

Contras: Convênio fraco. Metas incoerentes com a realidade (forçam a trabalhar além do horário, que em tese seria flexível, mas se torna maior do que o combinado). Favoritismo é uma característica forte em vários setores. Não há estabilidade, mesmo que tenho bons resultados e um comportamento exemplar. Plano de carreira é utopia, como alguns outros benefícios (muito pão e circo, poucas coisas que fazem diferença de verdade). Política de gestão de pessoas desrespeitosa, fica mais evidente no desligamento.

Conselhos para presidência: Ficou claro que alguns processos precisam ser definidos, e outros respeitados. Por exemplo: Não adianta estabelecer uma política de RH, quando uma decisão de diretoria atropela todos os valores discutidos por um longo tempo. Isso tira a credibilidade para todo o resto, mesmo que seja algo plausível. Cuidar para não confundir inovação com amadorismo: fica mais evidente quando se escolhem líderes inexperientes, quando se iniciam projetos sem planejamento, ou há uma frequência de decisões equivocadas.