Vaga de Sales Representative
Egalitê Recursos Humanos Especiais em Florianópolis - SC

Sales Representative - (Vendas)

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Você gosta de convencer as pessoas para que elas tomem uma decisão acertada? Tem prazer em se desafiar com metas agressivas em busca de um resultado melhor a cada mês? Tem prazer em conversar com pessoas de diferentes mercados para entender as principais tendências? Então o seu lugar pode ser aqui na nossa equipe de vendas! Hoje nosso time de vendas é dividido em Inbound Sales (vendas diretas) e Canais (vendas indiretas). O principal desafio do Sales Rep. (vendas diretas) é negociar com mais de 1500 empresas por mês para entender como nosso produto pode se encaixar na realidade de cada uma delas. De grandes varejistas a um pequeno e-commerce, de consultorias internacionais a coachings individuais, nossos clientes estão buscando aprender mais sobre como podem otimizar os resultados de suas empresas e você pode ser a pessoa certa para auxiliá-los nesse processo de descoberta. Quer conhecer mais sobre o dia a dia de um vendedor na RD? Veja aqui um depoimento da Ligia Alface, que fala dos desafios e crescimento que a área proporciona. Veja também nosso Webinar online explicando melhor a job de Inside Sales. Nessa você terá: Aprendizado acelerado em Marketing Digital e técnicas de vendas; Contato com empresas de todo o país; s de palestrar em eventos do tema; Aprendizado sobre gerenciamento de tempo, recursos e metas; Comissões relevantes para aqueles que atingem bons resultados. Requisitos: Competitividade e capacidade de aprender rápido; Capacidade de ouvir o cliente e analisar cenários; Entendimento de diferentes modelos de negócio; Comunicação verbal e escrita clara e objetiva; Afinidade com ambiente comercial; Inglês intermediário; Conhecimento no mercado SaaS e experiência com Inside Sales são um diferencial importante Experiência com vendas, compras ou negociação comercial (mesmo que em Empresa Junior, AIESEC e outras organizações) são um diferencial; Disponibilidade para residir em Florianópolis
  5. Benefícios:Vale-transporte Vale-alimentação Plano de saúde Plano Odontológico Gympass Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc. No dress code Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.) Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas Curso e certificações da RD Seminários semanais para aprendizado Cultura de feedback e desenvolvimento
  6. Horários: Segunda a Sexta, das 09:00 às 19:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.
  • Título da vaga Sales Representative - (Vendas)
  • Empresa EGALITE RECURSOS HUMANOS ESPE...

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Egalitê Recursos Humanos Especiais

Ótima empresa para começo de carreira

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de crescimento e bastante autonomia, sem falar da flexibilidade de horários que é bastante favorável. Equipe se preocupa e se esforça para auxiliar uns aos outros. Além da parceria como colegas de trabalho, é possível criar ótimas amizades.

Contras: Falta de investimento na equipe, poucos treinamentos, cursos e formas inovadoras de motivar e desenvolver as habilidades de cada um. Em alguns casos, falta de reconhecimento pelo trabalho executado.