Vaga de Sales Representative Senior
Mondelez em Rio de Janeiro - RJ

Sales Representative Senior

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Vendedor Senior

Descrição da posição

Gerenciar uma carteira de clientes atacadistas generalistas, doceiros e balcão, com foco em Sell Out, Positivação e no desenvolvimento das nossas marcas, implementando o plano das categorias e garantindo o cumprimento das políticas e determinações da organização

Principais responsabilidades da posição

• Desenvolver promoções e ações para desenvolvimento dos clientes atacadistas e doceiros, visando otimizar os resultados e incentivar o sell out e a positivação, bem como a construção de parcerias sólidas e de longo prazo com os clientes.
  • Preenchimento dos controles e Planilhas de acompanhamentos internos estabelecidos pela cia.
  • Executar o plano anual desenvolvido para os clientes, garantindo a execução do que foi acordado.
  • Controle sobre os pedidos do cliente, acompanhando o fluxo dos mesmos.
  • Planejamento para cumprimento das metas.
  • Acompanhar as práticas do mercado com objetivo de gerar melhores negócios.
  • Reuniões e treinamentos com as equipes externas de vendas dos atacados.
  • Garantir o cumprimento dos roteiros de visita.
  • Implementar com eficiência as plataformas de trade marketing utilizando reuniões mensais com a equipe e monitorando semanalmente os resultados.
  • Fazer a gestão do CAR dos atacados através dos relatórios de crédito e cobrança intervindo com pro atividade junto ao contas a pagar do atacado.
  • Assegurar a implementação da Política Comercial.
  • Garantir o trabalho do mix ideal, baseado no perfil de clientes atendidos pelo mesmo e perfil da equipe.

Qualifications

Formação acadêmica:

• Graduação Completa.
  • Inglês desejável

Conhecimento:

• Conhecimento em Vendas, desejável em liderança de equipe.

Habilidades

• Excel Intermediário
  • Negociação.
  • Gestão e Compartilhamento de Informações.
  • Multitarefas.
  • Boa capacidade analítica.
  • Habilidade para estabelecer prioridades.
  • Habilidade estratégica.

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia