Vaga de Sales Representative Senior
Mondelez em Recife - PE

Sales Representative Senior

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Vendedor Senior.

Descrição da posição

Nessa posição será fundamental o desenvolvimento dos negócios da MDLZ no canal Cash and Carry, focado no desenvolvimento dos parceiros como Atacadão e Assaí. Planejamento e execução de ações especificas, gerenciamento de recursos limitados e de tempo.

Principais responsabilidades da posição

• Conhecimento no modelo de gestão Join Business Plan (JBP), Sell in e Sell Out, Execução de Loja e negociação de preços;
  • Suportar o canal C&C; para as melhores escolhas comerciais e implementat ações de trade customizadas;
  • Treinar e estimular a melhoria da qualidade do serviço prestado pelo cliente;
  • Habilidade para negociar objetivos mensalmente, e direcionar os clientes para os melhores resultados;
  • Profundo conhecimento de todos os competidores, categorias de atuação, estratégias e planos de ação de todos os ambientes de varejo;
  • Gerenciamento de informações e ferramentas para conduzir o negócio com habilidade;
  • Conhecimento profundo da região e dos clientes envolvidos no negócio;
  • Sustentar o crescimento do canal C&Ccom; agressividade commercial..

Qualifications

Buscamos candidatos com:

Formação acadêmica :

• Formação superior, se possível com pós graduação ou MBA

Conhecimento:

• Conhecimento da região de atuação, e de clientes da carteira.

Habilidades

• Focado em resultados
  • Habilidade de liderança com pessoas e forte planejamento são importantes na função.

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Ótimo lugar para trabalhar e crescer

Analista de Comunicação Interna

Prós: Ambiente muito legal, flexibilidade, empresa jovem, com práticas de mercado. Política de remote working. A cultura organizacional é bem bacana. Empresa muito reconhecida, as marcas são maravilhosas. Aprende-se muito.

Contras: Alguns gestores. Certas áreas têm crescimento moroso, já outras, meteórico. Nos últimos anos está sofrendo com transformação, reestruturação, cortes de custos e os funcionários vêm pagando por isso.

ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios oferecidos, Horário, qualidade de vida , Oportunidades e pessoas bem capacitadas para Coordenar e gerenciar projetos e departamentos.

Contras: O único problema é a economia atual do país, e a instabilidade de se trabalhar em uma empresa privada em um período como esse. no mas não vejo algum pronto relevante

Conselhos para presidência: Melhoria no refeitório.