Vaga de Sales Representative
Mondelez em São Paulo - SP

Sales Representative

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Sales Representaive.

Descrição da posição

Desenvolver os clientes de sua responsabilidade, baseando-se nas estratégias das categorias Mondelez.
* Marilia
* Assis
* Inúbia Paulista
* Junqueirópolis
* Tupã
* Dracena

Principais responsabilidades da posição

• Gerenciar o Sell Out, Sell in, estoque e investimentos dos seus clientes e ter o controle de preços sugeridos pela Cia, desenvolver propostas de negócios;
  • Desenvolver o JBP dos clientes - com tracking do plano acordado
  • Contato e relacionamento direto com os compradores comerciais das bandeiras, gerentes regionais de execução e gerentes de lojas com objetivo de destravar processos/ações; utilizando o emponderamento como ferramenta;
  • Influenciar ativamente e engajar em parceria com o time de Merchandising a execução na loja perfeita em seu segmento de cliente, participar de pontos de encontros;
  • Praticar treinamentos obrigatórios, e não obrigatórios para seu desenvolvimento
  • Execução de Pascoa na região, acompanhamento de montagem, foco no sell out, devolução, etc
  • Ultilizar adequadamente e, de acordo com as Políticas, as ferramentas de trabalho disponibilizadas pela Cia. (veículo, telefone celular, notebook, etc); Prestar contas dos gastos gerados em função das suas atividades no trabalho, no prazo e de acordo com as Políticas;

Qualifications

Buscamos candidatos com:

Formação acadêmica :

• Graduação Completa
  • Dominio nas ferramentas Excel Avançado e Pacote Office

Conhecimento:

• Vivencia em campo na area merchandising.
  • Conhecimento dos indicadores de loja perfeita e sell out
  • Conhecimento do cliente, forma de atuação, processos, etc
  • Preferencialmente ter conhecimento dos sistemas: On sales, EBI e G2Net (Recrutamento Interno)

Habilidades

• Inspirar confiança, liderando processos e sendo referencia para o varejo como boa consultoria de vendas, e apoiando as áreas internas da Cia. na resolução de problemas dos clientes e buscando desenvolvimento de projetos.

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Uma empresa em crise.

Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.