Vaga de Sales Representative
Mondelez em Curitiba - PR

Sales Representative

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por Sales Representative.

Descrição da posição

Desenvolver os clientes de sua responsabilidade, baseando-se nas estratégias das categorias Mondelez.

Principais responsabilidades da posição

• Gerenciar o Sell Out, Sell in, estoque e investimentos dos seus clientes e ter o controle de preços sugeridos pela Cia, desenvolver propostas de negócios;
  • Desenvolver o JBP dos clientes - com tracking do plano acordado
  • Contato e relacionamento direto com os compradores comerciais das bandeiras, gerentes regionais de execução e gerentes de lojas com objetivo de destravar processos/ações; utilizando o emponderamento como ferramenta;
  • Influenciar ativamente e engajar em parceria com o time de Merchandising a execução na loja perfeita em seu segmento de cliente, participar de pontos de encontros;
  • Praticar treinamentos obrigatórios, e não obrigatórios para seu desenvolvimento
  • Execução de Pascoa na região, acompanhamento de montagem, foco no sell out, devolução, etc
  • Utilizar adequadamente e, de acordo com as Políticas, as ferramentas de trabalho disponibilizadas pela Cia. (veículo, telefone celular, notebook, etc); Prestar contas dos gastos gerados em função das suas atividades no trabalho, no prazo e de acordo com as Políticas

Qualifications

Formação acadêmica:

• Graduação completa.

Conhecimento:

• Conhecimento dos indicadores de loja perfeita e sell out
  • Conhecimento do cliente, forma de atuação, processos, etc

Habilidades

• Dominio nas ferramentas Excel Avançado e Pacote Office.
  • Inspirar confiança.
  • Liderando processos e sendo referencia para o varejo como boa consultoria de vendas, e apoiando as áreas internas da Cia.
  • Resolução de problemas dos clientes e buscando desenvolvimento de project.

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Muita boa empresa ,pena que vai embora...

Operador de Manufatura Pleno II

Bauru, SP

Prós: Salários bom e pago em dia , muitos benefícios para o funcionários , ambiente seguro para trabalhar, quase tudo automatizado evitando muitos risco ergonômicos.

Contras: Falta melhor acompanhamento dos supervisores na linha de produção. Por não acompanhar seu trabalho de perto para conhecer seu valor naquela empresa, você fica dependente de um líder de linha para passar essas informação o que é uma coisa ruim porque você nunca sabe o que passam de informações sua para frente ,ou seja podem tanto ajudar como atrapalhar sem que você saiba...

Plano de carreira fraco

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente agradável e respeitoso, marcas que trazem visibilidade para o profissional. Ótimo plano de previdência privada e plano de seguro saúde.

Contras: Empresa capitalista, durante os seus melhores anos devido às aquisições feitas por outras empresas demitiram 3.000 funcionários somente no Brasil. Ou seja, plano de carreira somente uma propaganda enganosa, é uma empresa instável para se trabalhar e com crescimento lento.