Vaga de Sales Manager
Mondelez em São Paulo - SP

Sales Manager

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka. Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com / e www.facebook.com/mondelezinternational

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Mondelez International está procurando por SalesManager.**

Descrição da posição

Assegurar o atingimento dos objetivos de vendas mensais e anuais e respectivos faturamentos, considerando Volume, Net Sales e Lucratividade, dentro de sua área de atuação e canal, através do adequado planejamento, aplicação de técnicas de vendas e coordenação de sua equipe.

Principais responsabilidades da posição

• Assegurar o atingimento dos objetivos de vendas estabelecidos pela empresa para sua área de atuação/canal, através do adequado planejamento juntamente com sua equipe, com distribuição dos volumes por produtos/Atacadistas e preços objetivados, controle e análise constante do realizado versus planejado, aplicação de técnicas de vendas e estratégias em conformidade com as políticas da empresa e coordenação de sua equipe.
  • Assegurar a assertividade do planejamento de vendas, através do acompanhamento constante de relatórios de gerenciamento de objetivos e aplicação de ações especiais de vendas, como sell-in ou sell-out, focadas no potencial dos clientes.
  • Contribuir para o crescimento das vendas em sua área de atuação, através da manutenção de um estreito relacionamento com os clientes, cumprindo a sistemática de visitas aos mesmos, suprindo-os de informações gerenciais relevantes que possam melhorar sua performance, identificando o posicionamento da penetração dos nossos produtos no mercado e acompanhando as ações da concorrência, visando a adequação de visitas e implementação de ações de Trade Marketing (campanhas promocionais com a equipe de Vendedores dos Clientes – cash-and-carry e outros).
  • Assegurar a eficiência sob o aspecto de utilização de recursos aprovados, despesas de viagem e despesas de vendas de um modo geral em sua área de atuação dentro dos orçamentos e verbas aprovadas, mediante análise constante de relatórios de performance, bem como a interação com todas as áreas da empresa , visando o cumprimento dos procedimentos e políticas da empresa.
  • Assegurar a execução das ações da equipe de Merchandising dos Clientes, negociadas por vendas, buscando a eficiência dos trabalhos da equipe, respeitando as características de cada cliente, orientando-os sobre as melhores práticas e oportunidades, visando a implantação, manutenção e ampliação da exposição de nossos produtos nos pontos de vendas.
  • Assegurar a motivação e eficiência da sua equipe, através de contatos próximos e suporte as suas decisões, uma boa comunicação com adequado fluxo de informações, identificação de necessidades de treinamento e desenvolvimento e orientação da utilização adequada dos programas de recursos humanos.

Qualifications

Buscamos candidatos com:

Conhecimento:

• Conhecimento Solido na área de vendas, tendo passado por posições com gestão de equipe ao longo da carreira.
  • Desejável ter atuado, ao longo da carreira nas áreas de Sales, Trade Marketing, Marketing

Competências

• Integrity and trust
  • Conflict management

Habilidades

• Inglês Intermediário desejável

A Mondelez International Inc. é uma oportunidade igualitária e empregador de ação afirmativa. Buscamos ativamente manter uma equipe de trabalho diversificada, e Mondelez International, Inc., por isso, recruta candidatos qualificados, sem distinção de raça, cor, religião, sexo, nacionalidade, idade, deficiência ou condição de veterano do Vietnã.

Nós convidamos você a deixar o seu CV para ser parte desta grande equipe de pessoas e marcas que formam a Mondelez International.

Participe do nosso sonho de criar deliciosos momentos de alegria!

Obrigado, estamos ansiosos para falar com você!

Schedule

• Full-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia