Vaga de Sales Manager
InstaCarro em São Paulo - SP

Sales Manager - Marketplace

Com a InstaCarro o cliente vende seu veículo de maneira segura e rápida, em até 1h30. Como é possível? Integramos uma experiência inovadora com uma tecnologia pioneira que permite que mais de 1000 lojistas competem pelos carros dos clientes;

_ Sua missão: _ Você será o dono do Marketplace. Garantir a eficácia dos Leilões e ser o responsável pelo sucesso de nossos lojistas parceiros.

_ Suas principais responsabilidades: _
* Aquisição e Onboarding de novos lojistas parceiros;
* Criar campanhas e aumentar o engajamento dos lojistas parceiros;
* Garantir a excelência da Operação nos Leilões;
* Responsável pelas métricas e resultados da área;

_ O que procuramos _
* Formação em Administração, Engenharia e etc.
* Experience com e-commerces ou Marketplaces;
* Experiência com Customer Success e CRM.

Avaliações da InstaCarro

A melhor e pior empresa que já trabalhei

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sempre tive muita liberdade dentro da empresa e pude alcançar ganhos bem acima do mercado, porém sempre de acordo com o meu rendimento, tive a chance de conhecer um novo mercado

Contras: Infelizmente a empresa não foi respeitosa com seus funcionários, a pressão sofrida era absurda, os CEOS da empresa não tinham habilidade no trato com pessoas e por muitas vezes eram ofensivos, eramos obrigados a fazer horas extras quase que diariamente, treinamentos eram criados sem aviso prévio e sempre fora do horário, acabávamos sendo privados de nossas vidas pessoais em prol dos interesses da empresa.

Conselhos para presidência: Aprendam a respeitar os profissionais que se sacrificam pela empresa, um feedback tem que ser construtivo e não destrutivo, motivação e pressão são coisas completamente diferentes

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas.

Assistente de Atendimento ao Cliente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Poder de expressão perante as demais áreas, ter acesso aos diretores, dar ideias para melhorias e ser ouvido, ser reconhecido pelo trabalho.

Contras: As pessoas de lá não são tão humanas quanto a vida pessoal pro próximo, e o nível hierárquico acaba deixando as pessoas sem humildade enquanto ao próximo, mesmo que seja acessivel a ele.