Vaga de Sales Manager
InstaCarro em São Paulo - SP

Sales Manager - Marketplace

Com a InstaCarro o cliente vende seu veículo de maneira segura e rápida, em até 1h30. Como é possível? Integramos uma experiência inovadora com uma tecnologia pioneira que permite que mais de 1000 lojistas competem pelos carros dos clientes;

_ Sua missão: _ Você será o dono do Marketplace. Garantir a eficácia dos Leilões e ser o responsável pelo sucesso de nossos lojistas parceiros.

_ Suas principais responsabilidades: _
* Aquisição e Onboarding de novos lojistas parceiros;
* Criar campanhas e aumentar o engajamento dos lojistas parceiros;
* Garantir a excelência da Operação nos Leilões;
* Responsável pelas métricas e resultados da área;

_ O que procuramos _
* Formação em Administração, Engenharia e etc.
* Experience com e-commerces ou Marketplaces;
* Experiência com Customer Success e CRM.

Avaliações da InstaCarro

Uma empresa que desafia

Prós: Time bastante unido, ambiente descontraído, grandes oportunidades de crescimento, há muito espaço para desenvolver autonomia e a chance de influenciar diretamente nas decisões da empresa.

Contras: Por ser uma startup, a instacarro demanda que tudo seja decidido em pouquíssimo tempo e com pouca liberdade de errar. A cobrança é alta e as vezes as metas são alteradas ao longo do mês atrapalhando o planejamento.

Gosto muito!!! Ambiente de trabalho meritocrático. Recomendo para quem gosta de fazer a diferença!!!

Diretor

Prós: Trabalho A InstaCarro está crescendo muito. Existe muita oportunidade de desenvolvimento de carreira. Cultura de trabalho com autonomia, meritocracia, protagonismo, inovação e integridade. Desafios intelectual é o que não falta.

Contras: Como a InstaCarro cresceu muito rápido, falta processos. No final das contas isso é bom porque da a oportunidade para cada colaborador montar os processo e fazer a diferença na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar inovando e revolucionando o mercado!