Vaga de Sales Manager
InstaCarro em São Paulo - SP

Sales Manager - Marketplace

Com a InstaCarro o cliente vende seu veículo de maneira segura e rápida, em até 1h30. Como é possível? Integramos uma experiência inovadora com uma tecnologia pioneira que permite que mais de 1000 lojistas competem pelos carros dos clientes;

_ Sua missão: _ Você será o dono do Marketplace. Garantir a eficácia dos Leilões e ser o responsável pelo sucesso de nossos lojistas parceiros.

_ Suas principais responsabilidades: _
* Aquisição e Onboarding de novos lojistas parceiros;
* Criar campanhas e aumentar o engajamento dos lojistas parceiros;
* Garantir a excelência da Operação nos Leilões;
* Responsável pelas métricas e resultados da área;

_ O que procuramos _
* Formação em Administração, Engenharia e etc.
* Experience com e-commerces ou Marketplaces;
* Experiência com Customer Success e CRM.

Avaliações da InstaCarro

Analista de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios, ambiente descontraído, bem limpa dá para se sentir em casa. Café disponível o dia todo, Liberdade de fazer o seu trabalho sem ngm pegar no pé. E bom RH.

Contras: Poderia ter melhor avaliação para plano de carreira, ao invés de buscar profissionais no mercado, olhar primeiro quem está dentro para depois buscar fora. Um convênio sem coparticipação seria ótimo

Conselhos para presidência: Melhor plano de carreira, e um convênio sem coparticipação.

Uma empresa que desafia

Prós: Time bastante unido, ambiente descontraído, grandes oportunidades de crescimento, há muito espaço para desenvolver autonomia e a chance de influenciar diretamente nas decisões da empresa.

Contras: Por ser uma startup, a instacarro demanda que tudo seja decidido em pouquíssimo tempo e com pouca liberdade de errar. A cobrança é alta e as vezes as metas são alteradas ao longo do mês atrapalhando o planejamento.