Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

InstaCarro em São Paulo - SP

Sales Manager

Descrição da vaga

Visão Geral

O gerente de vendas trabalhará diretamente em nossa operação B2C, desenvolvendo e aperfeiçoando nossos processos de atendimento e venda, suportando toda nossa estrutura comercial de supervisores, onboarding e vendas consultivas.

Vale a pena conhecer a vaga.

• Que tenha e saiba desenvolver senso de urgência e compromisso na equipe;
  • Administração de todas as fases do pipeline de relacionadas, negociação e conclusão;
  • Desenvolvimento de plano estratégico e tático;
  • Desenvolvimento de processos de trabalho;
  • Guardião da estrutura comercial, supervisores e consultores, propagando as boas práticas e ações de melhoria contínua.
  • Acompanhamento de KPIs comerciais e criação de plano de ação junto as lideranças da empresa.
  • Suportar produtividade do time comercial visando garantir a entrega dos resultados
  • Liderar a comunicação corporativo com toda estrutura sobre ações, mudanças e possíveis impactos da estrutura comercial.
  • Desenvolver roteiro de visitas diárias as Lojas e parceiros, utilizando de métricas para definir a melhor estratégica para aumento dos resultados e qualidade das entregas;
  • Capacitação de equipe externa e interna, sales training, produto e procedimentos, transmitir conhecimentos e buscar ferramentas e iniciativas, visando consultores e supervisores cada vez mais preparados e produtivos.
  • Responsável por estimular e promover os resultados de vendas do time comercial, comparando o que foi planejado com o que foi realizado, por meio dos indicadores de desempenho definidos.

Requisitos

Qualificações Básicas

• Gestão de time de vendas externas, times em lojas e time interno.
  • Deve ser orientado por resultado, auto-gerenciavel e assertivo o suficiente para alcançar os objetivos definidos;
  • Pensamento criativo "fora da caixa";
  • Trainable and flexible to changes (during the project will read the new techniques, novos products and e as novas abordagens);
  • Conhecimento em técnicas comerciais para negociação;
  • Servidor de trabalho: Word, Excel, Outlook e PowerPoint (Intermediário ou avançado);

Experiências Prévias Desejadas

• + de 4 anos de experiência em cargo de Gerente de vendas, Gerente de Publicidade ou área correlacionada.
  • Experiência em desenvolvimento de ações, ações de aperfeiçoamento e desenvolvimento de operações.
  • Foco em experiência do usuário;
  • Ensino superior completo;
  • Pós-graduação Desejável ou MBA;
  • Desejável inglês intermediário;

Avaliações da InstaCarro

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas.

Assistente de Atendimento ao Cliente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Poder de expressão perante as demais áreas, ter acesso aos diretores, dar ideias para melhorias e ser ouvido, ser reconhecido pelo trabalho.

Contras: As pessoas de lá não são tão humanas quanto a vida pessoal pro próximo, e o nível hierárquico acaba deixando as pessoas sem humildade enquanto ao próximo, mesmo que seja acessivel a ele.

Uma boa empresa de se trabalhar

Avaliador de VeículosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são excelentes. O ambiente é bem jovem e legal de se conviver devido ser uma startup. Contato diretamente com o CEO da empresa.

Contras: Na época era difícil o diálogo e consenso entre setores. Uns empurravam a culpa para os outros. Tínhamos muito veículos devolvidos por erros de versão nos aplicativos e a internet nos pontos Extras eram péssimas.

Conselhos para presidência: Não sei como está agora, mas o ideal seria esclarecer mais aos clientes sobre a avaliação e a depreciação dos carros devido o ano. Dar valor à todas as áreas por igual.