Vaga de Sales Manager
InstaCarro em São Paulo - SP

Sales Manager - Inside Sales

Com a InstaCarro o cliente vende seu veículo de maneira segura e rápida, em até 1h30. Como é possível? Integramos uma experiência inovadora com uma tecnologia pioneira que permite que mais que 1000 lojistas competem pelos carros dos clientes;

E a sua missão? Liderar o nosso modelo InstaCarro "vai até você". Onde avaliamos o carro do cliente na comodidade da casa ou até mesmo do trabalho dele.

Principais responsabilidades

• Gestão da equipe, responsável por treinamentos e contratações.
  • Otimizar a abordagem comercial da equipe Inside Sales.
  • Garantir uma boa experiência do VAV remotamente.
  • Responsável financeiramente pelo resultado da equipe.

_ O que buscamos _
* Experiência com gestão de equipe;
* Vivência no varejo ou vendas internas;
* Gerenciamento de P&L; de lojas e metas.

Avaliações da InstaCarro

Amo trabalhar aqui

Consultor de Negócios

Prós: Empresa inovadora, descolada, muitas oportunidades e com muita gente nova. Uma startup que vem crescendo muito ao decorrer dos dias. Cada dia com mais sucesso

Contras: Muita troca de gestores em curto tempo. Não da tempo de construir um relacionamento sólido com o gestor, pois ele sempre acaba saindo no período de experiência.

Conselhos para presidência: Que ao invés de contratar gestores de fora, que irão durar pouco tempo, talvez por não ter experiência com carros, que suba alguém do comercial para a gestão e quem sabe assim, irá dar mais certo do que já dá

A melhor e pior empresa que já trabalhei

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sempre tive muita liberdade dentro da empresa e pude alcançar ganhos bem acima do mercado, porém sempre de acordo com o meu rendimento, tive a chance de conhecer um novo mercado

Contras: Infelizmente a empresa não foi respeitosa com seus funcionários, a pressão sofrida era absurda, os CEOS da empresa não tinham habilidade no trato com pessoas e por muitas vezes eram ofensivos, eramos obrigados a fazer horas extras quase que diariamente, treinamentos eram criados sem aviso prévio e sempre fora do horário, acabávamos sendo privados de nossas vidas pessoais em prol dos interesses da empresa.

Conselhos para presidência: Aprendam a respeitar os profissionais que se sacrificam pela empresa, um feedback tem que ser construtivo e não destrutivo, motivação e pressão são coisas completamente diferentes