Vaga de Sales Manager
InstaCarro em São Paulo - SP

Sales Manager - Inside Sales

Com a InstaCarro o cliente vende seu veículo de maneira segura e rápida, em até 1h30. Como é possível? Integramos uma experiência inovadora com uma tecnologia pioneira que permite que mais que 1000 lojistas competem pelos carros dos clientes;

E a sua missão? Liderar o nosso modelo InstaCarro "vai até você". Onde avaliamos o carro do cliente na comodidade da casa ou até mesmo do trabalho dele.

Principais responsabilidades

• Gestão da equipe, responsável por treinamentos e contratações.
  • Otimizar a abordagem comercial da equipe Inside Sales.
  • Garantir uma boa experiência do VAV remotamente.
  • Responsável financeiramente pelo resultado da equipe.

_ O que buscamos _
* Experiência com gestão de equipe;
* Vivência no varejo ou vendas internas;
* Gerenciamento de P&L; de lojas e metas.

Avaliações da InstaCarro

Uma empresa que desafia

Prós: Time bastante unido, ambiente descontraído, grandes oportunidades de crescimento, há muito espaço para desenvolver autonomia e a chance de influenciar diretamente nas decisões da empresa.

Contras: Por ser uma startup, a instacarro demanda que tudo seja decidido em pouquíssimo tempo e com pouca liberdade de errar. A cobrança é alta e as vezes as metas são alteradas ao longo do mês atrapalhando o planejamento.

Gosto muito!!! Ambiente de trabalho meritocrático. Recomendo para quem gosta de fazer a diferença!!!

Diretor

Prós: Trabalho A InstaCarro está crescendo muito. Existe muita oportunidade de desenvolvimento de carreira. Cultura de trabalho com autonomia, meritocracia, protagonismo, inovação e integridade. Desafios intelectual é o que não falta.

Contras: Como a InstaCarro cresceu muito rápido, falta processos. No final das contas isso é bom porque da a oportunidade para cada colaborador montar os processo e fazer a diferença na empresa.

Conselhos para presidência: Continuar inovando e revolucionando o mercado!