Vaga de Sales Manager
Johnson & Johnson em Rio de Janeiro - RJ

Sales Manager - Consumer - Rio de Janeiro

Johnson & Johnson, por meio de sua família de empresas, é uma das maiores
fabricantes de produtos de cuidados de saúde para o consumidor, farmacêuticos
e dispositivos médicos e diagnósticos. Nós nos esforçamos para fornecer
produtos e serviços de alta qualidade científica para ajudar a curar doenças e
melhorar a qualidade de vida.
A política Global de Job Posting promove o compromisso com o avanço e
desenvolvimento dos nossos empregados. Nós convidamos você a ler esta Política
e se candidatar às vagas se você estiver interessado na posição e cumprir os
requisitos.
_ _

Responsável por um grupo de clientes dentro de uma unidade regional de
negócios, nas dimensões de: resultados de vendas (sell-in, sell-out),
execução, rentabilidade, abastecimento e desenvolvimento de pessoas.

Principais responsabilidades

• Gerenciar integralmente a carteira de clientes sob sua responsabilidade, em termos de budget, pessoas e negócio (sell-in e sell-out);
  • Ser responsável pela gerência do P&L: Net Sales, Trade Spending e SG&A;
  • Desenvolver os planos de negocio em conjunto com os clientes, alinhando com a estratégia da J&J Consumo Brasil e com o time Regional
  • Garantir a execução dos planos regionais das marcas junto aos seus clientes e no ponto de venda, disseminando e valorizando a cultura de visita ao campo;
  • Monitorar e atuar em melhorias em toda a cadeia de abastecimento de seu território, desde o planejamento de vendas até a entrega dos pedidos aos clientes (MAPE e Inventário);
  • Ser responsável pelo desenvolvimento técnico e comportamental de seu time, garantindo a formação de talentos e o plano de sucessão para a Companhia;
  • Disseminar a cultura do Credo em sua equipe, pregando pelo exemplo;
  • Garantir que os processos da Unidade de Negócios sejam executados com disciplina e excelência (rituais e rotinas de campo);
  • Participar e coordenar os rituais de planejamento com inputs de clientes, shoppers e mercado em geral: S&OP, CDP, CSM, Revisões Mensais e Trimestrais;
  • Difundir e assegurar a política mundial de safe fleet;
  • Garantir ao menos 1 RN para cada key position.

Qualificações

Qualificações

• Formação Superior Completa;
  • Desejável Pós-Graduação/MBA;
  • Sólida experiência comercial
  • Domínio avançado/ fluente do idioma inglês é mandatório; ** ** Realocação e visto de trabalho
  • A Companhia não será responsável por eventual deslocamento ou despesas permanentes, ou autorizações de trabalho para esta posição.

Avaliações da Johnson & Johnson

Muito bom para quem está começando

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa muito bem organizada , com ótimos benefícios , muito preocupada com a segurança de seus funcionários. Benefícios para família também são ótimos

Contras: As oportunidades para crescimento profissional para trabalhadores de produção são abaixo do esperado , preferindo profissionais vindo de outras empresas

Satisfação

Promotor FarmaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de seguir carreira , treinamento de produtos e sempre com uma boa equipe para avaliarmos e ensinarmos o melhor sempre só tenho a agradecer pela oportunidade que tive durante todos os anos que trabalhei.

Contras: Não diria que tenha pontos negativos, eu aprendi muito pois quando iniciei na empresa não tinha nenhum experiência e mesmo assim deram a oportunidade para mostrar que seria capaz de acompanhar a equipe que iria participar.