Vaga de Sales Manager
Cabify em São Paulo - SP

Sales Manager

Gerente de Vendas

Você gostaria de mudar o mundo? Na Cabify, é isso que estamos fazendo. Pretendemos tornar as cidades melhores lugares para viver, melhorando a mobilidade para as pessoas que vivem nelas, conectando passageiros a motoristas com o toque de um botão. Talvez um dia as cidades sejam lugares onde ninguém precise de um carro particular mas ainda temos um longo caminho a percorrer! Gostaria de fazer parte?

Fundada em 2011, nos tornamos o primeiro "unicórnio" espanhol. Nossa sede está em Madri, mas atualmente pode encontrar-nos em 38 cidades em toda a Espanha, Portugal e América Latina. Todos os meses, novas pessoas se juntam à nossa equipe cheia pessoas apaixonadas, brilhantes e talentosas com vontade para desafiar o 'status quo'.

Mas não importa o quão rápido nós crescemos ou quão grande nós nos tornamos, queremos manter o nosso espírito de "start-up". Somos uma equipe confiável, profissional, carismática, energética e orgulhosa de fazer as coisas da maneira certa. Nós gostamos de pensar em nós mesmos como uma empresa de tecnologia ética e inovadora que criou um negócio onde todos são tratados de forma justa e respeitosa, já sejam os nossos engenheiros ou os motoristas que usam nossa plataforma. Além disso, sempre cumprimos plenamente os regulamentos governamentais e respeitamos as leis locais.

Nós percorremos um longo caminho até agora, mas a nossa viagem apenas começou. Se quisermos fazer a nossa missão uma realidade, precisamos de pessoas com talento e ambição como você para se juntar a nossa equipe!

Sobre a vaga:

Como você vai nos ajudar a alcançar nossa missão?

• Desenvolver e gerenciar o time de Vendas, buscando desenvolver as competências necessárias para atingir os objetivos da área e objetivos profissionais do time;
  • Elaborar Plano Estratégico da área de Vendas, analisar indicadores, organizar processos e garantir a produtividade do time;
  • Definir estratégias junto a área de prospecção afim de atacar as melhores oportunidades de negócio;
  • Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas;
  • Garantir que a meta da área seja atingida e claro, sempre visando em superar;
  • Analisar nossos números e garantir o crescimento de vendas a cada mês.

O que estamos procurando:

• Você deve ter paixão por vendas e focado em resultados;
  • Ser formado em áreas de negócio, se tiver Pós-Graduação, melhor ainda;
  • Experiência como líder, ser motivador e inovador
  • Do you speak English? Si no, español también es importante para nosotros.
  • Ter uma capacidade analítica, você será responsável pelos resultados da sua equipe e seus indicadores
  • Além do mais, estamos em busca de alguém com vontade de fazer as coisas acontecerem, que busca desafios e resultados!

Sobre a equipe com quem trabalhará:

Será parte de um time fantástico, apaixonado por desafios e com desejo real de ajudar as empresas a se locomoverem maneira segura e com qualidade.

As coisas boas:

Somos uma empresa cheia de pessoas felizes e motivadas e nunca queremos que isso mude! Aqui mostramos algumas razões pelas quais você vai adorar ser parte da família Cabify!
* Horário e ambiente de trabalho flexível.
* Eventos divertidos com todo o time.
* Diversos descontos para funcionários.
* Programas de desenvolvimento pessoal.
* Benefícios como vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, entre outros.
* Todo o equipamento que precisa para o seu trabalho (só traga você com seu talento!)
* E o último, mas não menos importante... café e frutas grátis!

Avaliações da Cabify

Era bom, a chama apagou.

ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom pacote de benefícios e boas ideias, que infelizmente são mal executadas. As pessoas que gostam do que fazem na empresa são inspiradoras e te impelem a continuar.

Contras: Desorganização geral, gestão falha, falta de motivação impregnada e inteligência faltando desde a junção com a easy taxi. Cargos de gerência não tomam responsabilidade sobre o seu trabalho e impedem o crescimento de quem quer trabalhar e da própria empresa.

Conselhos para presidência: Façam boas contratações e invistam em seus funcionários. Falar é fácil, fazer é outro negócio...

Meu posicionamento é neutro.

Marketing

Prós: Muitos colegas jovens trabalhando em conjunto, isso acaba contribuindo para aliviar um pouco a tensão do dia a dia de trabalho, compartilhamos muitas experiências

Contras: Sinto falta de gestores mais experientes, com mais pulso e bagagem. Acho que isso ajudaria nas tomadas de decisões. Principalmente no que se refere as estratégias.