Vaga de Sales Intern
Mondelez em São Paulo - SP

Sales Intern

Description

A Mondelez International é uma potência global de snacks com bilhões em receitas e operações em mais de 80 países. Mais de 80 por cento das nossas receitas são geradas fora da América do Norte. Nosso portfólio de marcas inclui marcas bem conhecidas como Oreo, Trident, Cadbury, LU, Toblerone, Halls e Milka.

ESTÁGIO MONDELEZ BRASIL:

A experiência de Estágio na Mondelez Brasil foi desenhada sob medida para garantir um desenvolvimento robusto do estagiário, preparando-o para atuar em futuras posições dentro da companhia. Oferecemos oportunidades de estágio em diversas áreas da companhia e nas várias localidades em que a Mondelez atua.

Mondelez Internacional está procurando por Estagiário de Vendas

• O estagiário ficará responsável para ajudar a analista de uma das contas (clientes GKA) a dar suporte a equipe de vendas com relação a todas as demandas pertinentes ao dia a dia, desde a entrada do pedido na Cia até a entrega do mesmo ao cliente, efetuando todas as atividades relacionadas a este processo (exemplo: contratos, verbas, abatimentos, conferência de preços, etc.)

Principais responsabilidades

• Acompanhamento e manutenção de pedidos;
  • Conferência de contratos e performances;
  • Auxilio na identificação dos abatimentos feitos pelos clientes;
  • Criação e atualização de relatórios diversos relacionados ao cliente atendido;
  • Suporte a equipe de vendas

Qualifications

Para se candidatar às vagas de estágio na área de vendas o candidato deve apresentar os seguintes requisitos:

Requisitos

• Estudante de Administração, Logistica ou Marketing
  • Pacote Office Avançado
  • Nivel de ingles intermediario ou avançado

Habilidades

• Capacidade de Aprendizagem Rápida
  • Relacionamento com os pares

Para mais informações, visite http://www.mondelezinternational.com/ e www.facebook.com/mondelezinternational.

Nós temos uma oportunidade fantástica para juntar-se a nós!

Schedule

• Part-time

Avaliações da Mondelez

Otima empresa

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima empresa, incentiva o conhecimento e a independencia dos funcionarios ate mesmo dos estagiários, meu crescimento foi exponencia na empresa e eles valorizam muito o seu trabalho

Contras: Nao existem muitos pontos negativos, porém quando sai teve alguns pontos de reestrutração da empresa que prejudicou os desempenho de varios funcionarios pelo excesso de atividades.

Conselhos para presidência: Organizar melhor as reesrruturações

Excelente escola

Trade Marketing Manager

Prós: diversidade , marcas fortes e lideres de mercado, autonomia dada aos funcionários, ambiente organizacional, sem hierarquia, refeitorio e lojinha

Contras: pressao por resultados, empresa bastante burocrática e de políticas internas bastnte rigidas, não há worklife balance, trabalha-se no de 10 a 12/dia