Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Sales Intern
Mondelēz International em São Paulo - SP

Sales Intern

Mondelez International, Inc. empodera as pessoas a escolher o snack certo em mais de 160 países ao redor do mundo.

Estamos liderando o futuro do snacking com marcas icônicas como os biscoitos Oreo, belVita e LU; os chocolates Cadbury Dairy Milk, Milka e Toblerone; os doces Sour Patch Kids e os chicletes Trident.

Nossos mais de 90 mil colegas ao redor do mundo são fundamentais para o sucesso do nosso negócio. Grandes pessoas e grandes marcas. É o que nos identifica.

Junte-se a nós em nossa missão de continuar liderando o futuro do snacking ao redor do mundo, oferecendo o snack certo, no momento certo, feito da maneira certa.

Mondelez International está procurando por Estagiário de Back Office

Descrição da posição

• Redução de abatimentos por Diferença de Preço - o estagiário irá auxiliar na identificação e correção dos abatimentos de Diferença de Preço feitos pelos clientes.
  • A identificação será feita através da conferência da Nota Fiscal, verificando o motivo da diferença e identificando se o motivo está na Cia ou no cliente, corrigindo imediatamente para que o mesmo problema não volte a ocorrer.

Principais responsabilidades da posição

• O estagiário irá trabalhar na área de back office de vendas do canal GKA, que é a área que dá suporte ao time de vendas e áreas internas correlacionadas.
  • Acompanhamento e manutenção de pedidos
  • Conferência de contratos e performances
  • criação e atualização de relatórios diversos relacionados ao cliente atendido
  • Suporte a equipe de vendas

Avaliações da Mondelēz International

Empresa Líder

Vendedor Comercial Externo

Prós: Empresa que se preoucupa com questões sustentáveis de meio ambiente, fabrica e comercializa produtos líderes em todas as categorias. Empresa que presa pelas questões éticas.

Contras: Os salários para quem cresce dentro da empresa não acompanha os salários de quem vem de outras empresas, muita indisponibilidade de produtos, tema que prejudica muito nas remunerações mensais.

Ótima empresa ótimas vivência

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Plano de carreira, importância que a empresa dá aos funcionários, liderança colaboratica, aberta a novas sugestões.

Contras: Nenhum.