Vaga de Sales Intelligence Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Sales Intelligence Analyst

Buscamos um Analista de Inteligência de Vendas para trabalhar na nossa equipe de Inside Sales. Você será responsável por realizar análises, gerar relatórios e apoiar na construção de insights para a área de vendas do EBANX. Trabalhando em conjunto com o time de Sales Ops, você impulsionará descobertas de necessidades e oportunidades, proporcionando através da utilização de dados, mudanças grandiosas em nosso negócio.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Realizar pesquisas, mineração e análise de dados e apresentar relatórios que apoiem nossa área de Inside Sales na tomada das decisões estratégicas;
  • Definir KPI’s fornecer insights de melhoria de processo de vendas;
  • Construir modelos e alguns processos para garantir que as tomadas de decisões sejam rápidas sem comprometer a qualidade.
  • Expor os resultados de maneira clara, acessível, e compartilhar suas descobertas para todas as áreas do negócio.

O que é indispensável para a vaga?

• Graduado ou cursando Engenharias, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Matemática, Economia ou Estatística;
  • Conhecimentos avançados no uso de SQL (PostgreSQL e BigQuery são diferenciais)
  • Conhecimentos de análise estatística (testes de significância, regressão, modelagem, testes de hipótese, etc.);
  • Conhecimentos em ferramentas de relatórios e painéis gerenciais como Tableau, QlikView, Power BI, Klipfolio, DataStudio entre outros;
  • Inglês;

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você seja fera na construção de Dashboards e relatórios;
  • Conhecer e gostar de Google Analytics, Mixpannel, Segment, Excel, Google Sheets;
  • Experiência com Inside Sales e/ou Inbound Marketing;
  • Conhecimento de ferramentas de CRM;
  • Conhecimento sobre meios de pagamento.
  • Comprometimento e Sonho Grande

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos um infográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

Ótima empresa para trabalhar com espaço para melhorar

Programador Pleno

Prós: Cultura de pensar e nao só executar. Oportunidade de conhecer o negócio de ponta à ponta. Fácil acesso aos gestores. Clima descontraído e confortável.

Contras: Algumas metodologias não são claras para todos. Falta de valorização de funcionários. Funcionários não são tratados e avaliados de forma igual.