Vaga de Sales Intelligence Analyst
EBANX em Curitiba - PR

Sales Intelligence Analyst

Buscamos um Analista de Inteligência de Vendas para trabalhar na nossa equipe de Inside Sales. Você será responsável por realizar análises, gerar relatórios e apoiar na construção de insights para a área de vendas do EBANX. Trabalhando em conjunto com o time de Sales Ops, você impulsionará descobertas de necessidades e oportunidades, proporcionando através da utilização de dados, mudanças grandiosas em nosso negócio.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Realizar pesquisas, mineração e análise de dados e apresentar relatórios que apoiem nossa área de Inside Sales na tomada das decisões estratégicas;
  • Definir KPI’s fornecer insights de melhoria de processo de vendas;
  • Construir modelos e alguns processos para garantir que as tomadas de decisões sejam rápidas sem comprometer a qualidade.
  • Expor os resultados de maneira clara, acessível, e compartilhar suas descobertas para todas as áreas do negócio.

O que é indispensável para a vaga?

• Graduado ou cursando Engenharias, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Matemática, Economia ou Estatística;
  • Conhecimentos avançados no uso de SQL (PostgreSQL e BigQuery são diferenciais)
  • Conhecimentos de análise estatística (testes de significância, regressão, modelagem, testes de hipótese, etc.);
  • Conhecimentos em ferramentas de relatórios e painéis gerenciais como Tableau, QlikView, Power BI, Klipfolio, DataStudio entre outros;
  • Inglês;

O que mais a gente adoraria ver?

• Que você seja fera na construção de Dashboards e relatórios;
  • Conhecer e gostar de Google Analytics, Mixpannel, Segment, Excel, Google Sheets;
  • Experiência com Inside Sales e/ou Inbound Marketing;
  • Conhecimento de ferramentas de CRM;
  • Conhecimento sobre meios de pagamento.
  • Comprometimento e Sonho Grande

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$150,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês.

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos um infográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Melhor empresa para crescer e trabalhar em Curitiba!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Muita oportunidade de crescimento, flexibilidade e autonomia. Ambiente ideal para quem quer fazer a coisa acontecer e crescer junto com a empresa, que só tende a crescer ainda mais. Estão de olho em inovação em todas as áreas, pessoas incríveis para compartilhar conhecimento e ensinar coisas novas. A autonomia pode assustar quem não está pronto.

Contras: Passam por um momento de crescimento intenso e isso deixa os processos e as pessoas confusas. Já estão investindo, mas precisam investir mais em comunicação e não deixar de ouvir os ebankers mais antigos.

Conselhos para presidência: Valorizem quem deve ser valorizado e não deixem a cultura mudar.

Uma boa empresa para se trabalhar, porém não para seguir carreira.

Prós: Horário flexível, autonomia, bons benefícios (aulas de inglês/espanhol in company, alimentação saudável o dia todo, bom VR e planos de saúde e odontológico.

Contras: Falta de confiança no trabalho, falta de planejamento, comunicação ruim, em geral os gestores não tem preparo para lidar com pessoas, pressão e cobranças em excesso em algumas áreas da empresa. Metas estabelecidas por trimestre definidas sem planejamento e com pouco tempo hábil para atingí-las. Consideram as festas mensais como um benefício.

Conselhos para presidência: Lidar melhor com os funcionários, capacitar os gestores para saber ser líder e gerir pessoas.